Goldberg entrará em rivalidade com estrela do NXT?

Goldberg 1

O retorno de tem sido um tópico bastante comentado entre os fãs ultimamente, e isso mais uma vez desencadeou um redemoinho de especulações com a edição desta semana do . Tudo começou quando a superestrela do NXT, , apareceu com uma nova camiseta esta semana que levantou muitas especulações.

A camiseta tinha a inscrição “Best Spear In The Business”, que provavelmente foi uma resposta ao comentário recente de Goldberg reivindicando ter o melhor spear na . Desde então, os fãs começaram a especular se o membro do Hall of Fame enfrentará o jovem de 25 anos em seu retorno à WWE.

Neste ponto, parece improvável, pois a empresa situada em Stamford parece não ter planos para a lenda da WWE no momento. Mesmo que a empresa decida trazer o membro do Hall of Fame, é altamente improvável que ele enfrente Bron Breakker, já que este último é apenas um talento jovem no NXT que ainda precisa fazer seu nome.

No entanto, não se pode negar que ambos os superestrelas possuem spears devastadores que podem causar estragos em seus oponentes. Enquanto Goldberg tem sido um dos pioneiros desse movimento icônico, Bron Breakker tem continuado o legado, aprimorando suas habilidades ao máximo.

O membro do está atualmente buscando ter uma luta de aposentadoria, enquanto Breaker tem trilhado seu caminho no NXT. Se essas duas superestrelas se cruzarem algum dia, será um espetáculo a ser visto pelos fãs.

Via Sportskeeda