Grandes novidades sobre os planos de Triple H para o World Heavyweight Championship

triple h 5

Na edição de 24 de abril do Monday Night , anunciou o novo World Heavyweight Championship, garantindo que ambas as marcas do elenco principal tenham seu próprio campeão mundial.

O Undisputed Universal Championship irá para a marca para a qual for selecionado durante o WWE em 28 de abril e 1º de maio, enquanto a outra marca apresentará o World Heavyweight Championship. O campeão inaugural será coroado no pay-per-view Night of Champions em 26 de maio.

Rumores de um novo cinturão mundial da WWE circulam desde março. Se tivesse enfrentado Roman Reigns na 39, o novo título poderia ter sido introduzido na mesma época. De acordo com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Triple H, diretor de conteúdo da WWE, tomou a decisão pelo novo título, acreditando que o RAW precisa de um campeão mundial e esperando que Reigns seja selecionado para o .

Triple H prefere ter campeões mundiais em marcas separadas. A coroação do novo campeão no Night of Champions é dita como uma jogada para agradar parceiros de negócios na Arábia Saudita. O evento foi inicialmente programado para ser o King & Queen of the Ring, mas passou por mudanças recentes.