Grayson Waller diz que Cody Rhodes pode ofuscar seu sucesso no WWE SmackDown

Grayson Waller recentemente participou do podcast After The Bell, onde discutiu a possibilidade de Cody Rhodes se juntar ao WWE SmackDown. Waller expressou sua opinião sobre a potencial mudança, temendo que Rhodes possa ofuscar suas conquistas na marca azul.

Waller declarou: “Sim, me preocupa quem eles vão trazer. Estou preocupado que seja o Cody. Você quer falar sobre alguém que vai tentar me ofuscar? Ele tentou fazer isso no meu programa de sábado. Fui educado o suficiente para deixá-lo no meu show, e ele faz essas piadas sobre aula de hip toss e crânio e sim, eu gostei de treinar com Terry Taylor, ok Cody? Você não precisa mencionar isso na frente de todos.”

As especulações em torno da possível ida de Rhodes ao SmackDown têm sido alimentadas por relatórios sugerindo uma possível troca por Jey Uso. No entanto, Waller tem outras preferências para o elenco. Ele mencionou: “Eu espero que seja alguém, pessoalmente, adoraria que fosse Indi Hartwell, traga uma australiana. Talvez Bronson Reed, faça do SmackDown o show australiano com todos os grandes nomes australianos. Não precisamos do Cody, não precisamos desses caras tentando nos ofuscar, precisamos de pessoas que vão pegar a tocha.”

ABRIR COMENTÁRIOS