Greg Hamilton é liberado pela WWE

Greg Hamilton saiu da WWE.

Mike Johnson, da PWInsider, relata que a WWE liberou o locutor Greg Hamilton.

Hamilton recentemente questionou o rapper Westside Gunn que fez um sample de sua voz em uma faixa, dizendo que usaria advogados da WWE para processá-lo.

A postagem do Instagram agora excluída dizia: “Bem, @westsidegunn @buffalokidsgallery, vamos torcer para que, já que você ROUBOU minha voz para suas fábulas incoerentes do jardim de infância… que você economizou o suficiente para entregar para Door Dash… porque… você… está…”, escreveu ele, adicionando um emoji com expressão de raiva para substituir uma palavra. “Você vai me pagar por anos… desculpe-se e vou pensar em não cobrar cada centavo pelo resto de sua vida… ou posso apenas conseguir advogados da WWE… tudo bem também. Combine com meu advogado. E NUNCA use minha voz de novo… tão errado.”

Ele continuou a comentar, dizendo: “Eram 20k, mas ao meio-dia leste são $30k e vamos ao tribunal”, acrescentou em outro comentário, “Tic… tock… quanto mais tempo isso durar, mais tempo terei no tribunal… você está pronto para resolver ou quer dançar com os advogados da WWE? É muito difícil. O preço sobe a cada dia.”

Hamilton assinou com a WWE em 2015 e se juntou à marca NXT. Ele começou a trabalhar nas gravações do Main Event em março de 2016 e se tornaria o locutor regular do WWE SmackDown.

O próprio Hamilton acabou confirmando sua saída da empresa.