Heath Slater acredita em reunião do “Nexus” no futuro

Slater cogita retorno do Nexus futuramente

Heath Slater acredita em reunião do "Nexus" no futuro

, ex-Superstar da e integrante do grupo The , acredita que uma reunião do Nexus poderia acontecer no futuro. O Nexus teve uma das estreias mais impactantes na história da WWE, mas acabou sendo prejudicado por falhas na elaboração de suas histórias e por ter sido completamente ofuscado por no 2010.

Durante uma assinatura virtual da Captain's Corner, Heath Slater refletiu sobre a trajetória do Nexus na WWE. Ele expressou sua crença de que uma reunião do Nexus ainda poderia acontecer e teria um impacto significativo na indústria do pro-wrestling.

Slater mencionou os ex-membros do Nexus e suas atividades atuais, destacando o potencial para um retorno do grupo, enfatizando os diversos talentos e experiências dos membros. Apesar de reconhecer que alguns podem considerar improvável, Slater vê a possibilidade de uma reunião do Nexus causar uma grande mudança no wrestling mais uma vez.

Ele disse:

“Nunca tivemos um segundo retorno do Nexus. Pense nisso. Você tem (CM) Punk lá em , você tem Wade (Barrett) na narração. está um pouco insano e fazendo a coisa dele. Você tem D. Young que ainda parece um estudante. Eu, estou com 250 agora, tenho o corpo de pai, mas vou chutar seu traseiro se precisar. Você tem Michael Tarver que ainda parece um filho da mãe louco e malvado e que ainda tem um físico de fisiculturista que pode fazer qualquer coisa, e então você tem Justin Gabriel que ainda está por aí voando alto, fazendo seu 450 splash e chutando traseiros e parecendo bom. Imagine se isso acontecesse, e isso nem foi uma proposta (ele riu). Eu acabei de propor, baby. Mas falando sério, isso poderia ser um terremoto no wrestling novamente. Mas, de novo, quem sabe? Isso é só eu falando. Outras pessoas podem dizer, ‘você é um velho delirante. Não tem como.' Mas, eu sinto que poderia acontecer.”

Heath Slater está atualmente como agente livre após seu contrato na Wrestling ter terminado no ano passado. Slater também deixou claro que não recusaria uma ligação da WWE, então resta saber se uma reunião do Nexus realmente acontecerá.