Hugo Savinovich: “O único inimigo da WWE é a própria WWE”

O lendário comentarista de wrestling profissional Hugo Savinovich esteve em um episódio recente do The Wrestling Inc. Daily para discutir o estado atual da WWE.

Savinovich destacou que a WWE tem sido mais lucrativa durante a pandemia, uma vez que a empresa não faz mais turnês para eventos ao vivo.

“A WWE domina o wrestling porque é a empresa nº 1 do mundo”, disse Savinovich. “No entanto, se você estudar de perto o produto, vai perceber que eles realmente estão ganhando mais dinheiro agora com o Thunderdome porque não estavam na estrada. Foi constrangedor. Eles estavam realmente perdendo dinheiro. Agora, eles têm um prédio onde fazem dois shows e o NXT em um prédio menor, e todos os seus shows estão rendendo dinheiro.”

Savinovich acrescentou: “A realidade é que a empresa número 1 do mundo tem quase 300 grandes talentos e as pessoas [que trabalham lá] estão realmente chateadas. Muitas pessoas não querem falar sobre isso porque têm medo do monstro.”

Durante o podcast, o editor-chefe da Wrestling Inc, Nick Hausman, trouxe à tona questões criativas gritantes no produto da WWE.

“O único verdadeiro inimigo que a WWE tem é a WWE,” sublinhou Savinovich. “Porque eles não precisam de mais dinheiro. Eles já conseguiram dinheiro suficiente com Peacock e NBC, FOX e todos os outros negócios. Ainda assim, eles maltrataram os fãs. Lembra quando a família McMahon fez um semi-tiro ficando no ringue e prometendo mudar o produto? Eu não vi isso acontecer. Eles bagunçaram com Bobby Lashley e King Corbin, do nada. E então Lashley e MVP de repente vão de Cedric Alexander e Shelton Benjamin para caras do Ex-Retribution.”

“Eu não quero trazer raça para isso, mas o que diabos está acontecendo? Não apenas porque eram todos negros, mas The Hurt Business estava realmente funcionando! Eles tinham um frontman fantástico em MVP, um lutador fantástico em Benjamin, um grande jovem em Cedric e o poderoso Lashley. O que você está pensando ao trazer Corbin? Quando você tem algo que está funcionando, não mude nada.”