Informações sobre o contrato de Ronda Rousey com a WWE

O último combate de com a foi no , e ela não voltou depois de perder para . The Baddest Woman também recentemente publicou um post no Instagram que fez muita gente pensar que ela está agora aposentada. Foi noticiado previamente, antes do SummerSlam, que Ronda Rousey estava dizendo um “adeus por agora”. Esse adeus provavelmente será bastante prolongado.

Ronda Rousey teve sua última luta na WWE no SummerSlam, e parece que ela tem outras opções. Conforme foi reportado exclusivamente pelo Ringside News, foi solicitado à equipe criativa da WWE que descartasse todos os planos para Ronda Rousey.

Foi relatado mais tarde que Ronda Rousey estava cogitando um retorno ao . Isso também pode não estar nos planos dela. Neste ponto, ela parece estar mantendo um perfil baixo, na maioria das vezes. Em um breve contato com um membro experiente da equipe criativa para perguntar se havia alguma palavra sobre Ronda Rousey, a informação foi de que o assunto “Ronda” não é discutido.

Durante a temporada do SummerSlam, a equipe criativa foi informada de que ela estava encerrando no SummerSlam, mas “estava sob contrato por mais um tempo”. Foi observado que não está claro quanto tempo “mais um tempo” significa, “seja um mês ou três anos”.