Jade Cargill assina contrato de vários anos com a WWE

Jade Cargill assina contrato de vários anos com a WWE

, anteriormente campeã na All Elite Wrestling (), agora assinou oficialmente com a . Essa informação foi confirmada por oficiais da WWE e inicialmente reportada pela . Cargill, que deteve o título de campeã de maior reinado na AEW, está prestes a iniciar seu treinamento no localizado em Orlando, Flórida.

A trajetória da ex-estrela da AEW na WWE ainda está em segredo. Não está claro se ela se juntará diretamente ao elenco principal da WWE ou começará sua jornada com no WWE .

A carreira profissional de luta de Cargill tem apenas dois anos. Ela fez sua estreia no ringue em março de 2021 durante o especial “AEW : The Crossroads”, onde se juntou ao lendário jogador de basquete da NBA, Shaquille O'Neal, para enfrentar e . Vale destacar que Rhodes, que foi um dos mentores de Cargill em sua Nightmare Factory na Geórgia, fez a transição para a WWE no ano passado e foi uma figura importante na 39.

O reinado de Cargill como campeã TBS da AEW começou em 5 de janeiro de 2022 e terminou em 28 de maio de 2023, durando impressionantes 508 dias. Antes de sua carreira no wrestling, a nativa da Flórida com 1,78 metros de altura era uma modelo fitness e jogou basquete de nível universitário na Jacksonville University. Ela possui um grande número de seguidores no Instagram, chegando perto de 1 milhão de seguidores. Fora do mundo do wrestling, Cargill, junto com seu parceiro, o ex-jogador do Cincinnati Reds, Brandon Phillips, é proprietária da equipe de Fastpitch Profissional Feminino (WPF), Texas Smoke.