Jey Uso indica Solo Sikoa como sucessor de Roman Reigns

Segundo Jey Uso, Solo tem coisas a melhorar, mas poderá futuramente ser dono do título 'Tribal Chief'

Jey Uso, em uma entrevista recente com Alex McCarthy do Daily Mail, discutiu quem ele acredita que poderia eventualmente substituir Roman Reigns. Uso nomeou seu irmão, Solo Sikoa, como alguém que poderia assumir o título de Tribal Chief. Ele expressou: “Gostaria de manter isso na família. Acho que Solo poderia ser o próximo Tribal Chief, mas ele ainda tem um pouco a crescer. Mas quem sabe? Talvez Sami Zayn possa voltar a entrar nisso?”

Uso também comentou sobre as habilidades de Sikoa, descrevendo-o como um dos principais performers da empresa e alguém que irá longe no negócio. “Solo é um performer de topo. Ele é como uma esponja, ele entende. Você só precisa dizer a ele uma vez, e ele capta. Ele vai longe no negócio, como eu disse, ele ainda tem um pouco a crescer.”

Além disso, Uso mencionou Sami Zayn, referindo-se a ele como um de seus wrestlers favoritos e destacando suas habilidades no ringue e em promos. “Claro, Sami é realmente um dos principais performers. Além do Miz, Sami é meu wrestler favorito. Se você prestar atenção em todas as suas promos e na maneira como ele age nos bastidores, ele é de primeira linha. Eu gosto de pensar que minhas habilidades de atuação são boas, ele é nítido. Ele é isso.”

Na mesma entrevista, Jey Uso também falou sobre a possibilidade de um confronto com CM Punk.

ABRIR COMENTÁRIOS