Jimmy Uso pode interferir na “Tribal Combat” no SummerSlam

Jimmy Uso pode interferir na "Tribal Combat" no SummerSlam

está prestes a defender seu Undisputed Championship contra em um Tribal Combat no . Será o terceiro ano consecutivo em que Reigns será o astro principal do evento. As apostas são altas, pois Jey Uso pode se tornar o “Tribal Chief” se conseguir derrotar Reigns.

Dado o domínio de Reigns como campeão, muitos especulam possíveis interferências durante a luta. Uma dessas interferências poderia vir de , que desempenhou um papel significativo em lutas anteriores entre Reigns e Jey Uso.

No passado, durante o 2020, Reigns enfrentou Jey Uso. Apesar da resistência de Jey, Jimmy Uso, preocupado com seu irmão, jogou a toalha, encerrando a luta a favor de Reigns. Uma situação semelhante ocorreu um mês depois no , com a estipulação “I Quit”. Jey Uso se recusou a desistir, mas o implacável ataque de Reigns a um Jimmy Uso ferido forçou Jey a pronunciar as palavras, encerrando a luta.

Dada essa história, existe a possibilidade de que Jimmy Uso possa intervir na luta do SummerSlam que está por vir, potencialmente custando a Jey Uso o título.

Além disso, existem rumores sobre a aparição de no SummerSlam. Especula-se uma possível preparação para uma luta entre The Rock e Roman Reigns na 40. Embora sejam apenas rumores, se The Rock realmente retornar, um confronto com Reigns parece provável.