Kofi Kingston diz que Xavier Woods será World Heavyweight Champion no futuro

Kofi Kingston, em uma recente discussão no “Battleground Podcast”, expressou confiança no potencial de Xavier Woods para se tornar um campeão mundial na WWE. Kingston, ex-detentor do título da WWE, enfatizou o talento de Woods como competidor individual, afirmando: “É apenas uma questão de tempo”.

Kingston também destacou uma rivalidade divertida entre Woods e Miz, onde Woods recentemente venceu o WWE Championship de The Miz em um concurso de videogame. Kingston sugeriu que isso poderia ser um presságio do futuro sucesso de Woods no ringue.

“Está chegando. Sabe, está chegando. É apenas uma questão de tempo. Já estou afastado há quase 12 semanas e Woods está fazendo seu trabalho como competidor individual. Acho que muitas pessoas não percebem o quão talentoso ele é. Ele está provando isso a cada semana, sabe, é apenas uma questão de tempo. Mas o que ele fez. Não sei se você assistiu à transmissão ao vivo do Up, Up, Down, Down que fizemos sobre escolas fora do ar, esse foi o tema.

Woods e Miz têm tido uma rivalidade jogando videogames. Sempre que Woods vence o Miz, Miz coloca um de seus títulos réplica em jogo. Então Woods acabou de vencer Miz pelo seu Campeonato da WWE. Exatamente. Sim. Se isso é o que gostamos de chamar de presságio, sabe o que estou dizendo? É apenas uma questão, é apenas uma questão de tempo, sabe?”

Woods possui múltiplos títulos de duplas e foi King of the Ring em 2021.

ABRIR COMENTÁRIOS