Kurt Angle acredita que a WWE poderia ter usado melhor Samoa Joe

Kurt Angle dividiu o ringue com Samoa Joe muitas vezes durante suas respectivas carreiras, já que eles tiveram algumas das maiores lutas da história da TNA/IMPACT.

Angle foi o homem que quebrou a invencibilidade de dezoito meses de Joe na IMPACT.

Falando no The Kurt Angle Show, Angle falou sobre a utilização de Joe na IMPACT.

“Joe, ele foi utilizado corretamente na TNA no início. Até que ele perdeu sua sequência invicta contra mim, seu valor caiu drasticamente. Eles nunca realmente recuperaram e trouxeram Joe de volta ao nível que ele estava quando estava invicto”, ele disse.

Joe e Angle se encontrariam novamente na WWE em uma das lutas finais de Angle antes de sua aposentadoria.

Falando sobre a jornada de Joe na WWE, Angle disse: “Acho que a WWE poderia ter feito mais com ele. Eles fizeram um pouco, fizeram muito, mas sei que poderiam ter feito mais. Ele era tão talentoso. Não tenho certeza se teve a ver com o visual dele. Eu amo o visual dele. Acho que todo mundo deveria ser diferente; grande, alto, baixo, largo. Não importa. Não sei se teve a ver com o visual dele, mas Samoa Joe era tão talentoso. Ele merecia ser WWE Champion, ele realmente merecia. Provavelmente e não sou eu causando intriga, sou só eu sendo honesto”.

Embora Angle possa não ter sido um fã do booking de Joe durante sua jornada na IMPACT e na WWE, ele tem boas lembranças de trabalhar com Joe.

“Joe e eu tínhamos a melhor química. Sempre investimos nossos dois centavos e sempre concordamos. Quero dizer, se havia uma ideia de que Joe gostava, eu também gostava. Se havia uma ideia de que eu gostava, Joe também gostava. Éramos mais compatíveis do que qualquer outro lutador, ainda mais do que AJ Styles e eu. Joe e eu, era quase como se fôssemos Frick e Frack como se fôssemos parentes. Você sabe, como se fôssemos gêmeos porque pensávamos da mesma forma. Nós dois tínhamos as mesmas ideias, os mesmos conceitos”, disse ele.

Joe ainda é um competidor ativo e esteve em ação no AEW Collision de sábado, derrotando Roderick Strong para avançar no Men’s Owen Hart Foundation Tournament.

ABRIR COMENTÁRIOS