LA Knight com foco em grande título e dá indícios de poder desafiar Roman Reigns

la knight

expressou sua ambição de conquistar um grande título no futuro próximo, dando indícios de possivelmente desafiar o Undisputed Universal Champion, . Reigns detém o Universal Championship por mais de 1000 dias e recentemente completou 500 dias como WWE Champion. Nos últimos três anos, ele defendeu com sucesso seu título contra oponentes formidáveis como , e .

Em uma conversa com o Pro Wrestling Talk STL, LA Knight discutiu sua aspiração em ampliar sua coleção de títulos. Ele mencionou a possibilidade de buscar títulos como o Intercontinental Title de , o United States Title de , o World Heavyweight Championship ou o Undisputed WWE Universal Championship de Reigns. “Você sabe, a coisa importante é que estou procurando acrescentar à parede. E se isso for o Intercontinental Title ou o United States Championshi ou, você sabe, o Universal Title ou o World Heavyweight Championship, seja o que for, precisa estar lá em em breve”, afirmou Knight.

Além disso, abordando a ideia de derrubar um campeão de longo reinado como Reigns, Knight comentou: “Bem, isso meio que coloca uma conotação completamente diferente em tudo porque, quer dizer, é uma coisa tirar um título de um cara que o detém por um mês ou algo assim, mas quando você pode ser aquele que chega e encerra uma longa e longa sequência de anos, isso te coloca alguns pontos acima. Agora, serei o cara a fazer isso? Eu não sei, mas adoraria ser.”

Em outras histórias no momento, LA Knight está atualmente envolvido em uma rivalidade com , com os dois prontos para se enfrentar no neste sábado. O ex-escritor da WWE, , opinou que The Miz pode não ser o “antagonista forte” que LA Knight precisa para elevar seu status na empresa.