LA Knight comenta sobre sua mudança de personagem na WWE

LA Knight comenta sobre sua mudança de personagem na WWE

comentou sobre o momento em que seu personagem foi descartado durante uma mudança administrativa na empresa. Knight retornou à em fevereiro de 2021, atuando inicialmente no antes de ser promovido ao elenco principal no início de 2022. Em abril daquele ano, ele foi reintroduzido como o gerente do ( & ), passando por uma mudança de nome em maio no WWE .

O personagem Max Dupri continuou até outubro de 2022, após o qual Knight voltou a usar seu nome original, LA Knight. Em uma entrevista recente ao Metro, Knight expressou seu alívio com a mudança:

“Minha reação foi ‘F Yeah, imediatamente. Vamos fazer isso acontecer'. Porque eu não sabia quem ou o que diabos Max Dupri era! Agora, olhando para trás, eu poderia ter feito isso funcionar? Tenho certeza que sim. Mas seria algo como estamos fazendo agora? Não. Porque no final das contas, aquilo não era eu. Não era para mim.”

O período em que ocorreu essa mudança, a WWE passava por uma fase turbulenta e principalmente de transição, após assumir o poder criativo da empresa.