Mais informações sobre a situação legal envolvendo as tatuagens de Randy Orton no WWE 2K

Uma atualização foi recentemente fornecida sobre a situação legal entre o tatuador de Randy Orton e a 2K Games.

Como informamos anteriormente, Randy Orton está atualmente ausente devido a problemas relacionados a uma lesão nas costas. Antes de se ausentar, o “Apex Predator” desfrutava de um ótimo começo de 2022, ao lado de seu parceiro Matt Riddle. A tag team, conhecida como RK-Bro, chegou a reinar a divisão de duplas como RAW Tag Team Champions no início do ano até ser derrotada pelos atuais Undisputed WWE Tag Champions, The Usos.

Orton também foi destaque no mais recente jogo da WWE, o WWE 2K22, mas também esteve envolvido em uma controvérsia que remonta a 2018. Catherine Alexander, uma tatuadora que fez várias tatuagens para Orton, tentou processar a WWE, Take-Two Interactive Software Inc, 2K Games Inc, 2K Sports Inc, Visual Concepts Entertainment, Yukes Co Ltd e a Yukes LA Inc em 2018. Ela alegou que eles violaram seus direitos autorais ao apresentar as tatuagens de Orton sem sua permissão.

Na última atualização do PWInsider, foi relatado que uma audiência pré-julgamento ocorreu na segunda-feira, 19 de setembro. Inicialmente, isso deveria acontecer em junho de 2020, mas foi cancelado em várias ocasiões devido ao, Covid-19.

Em uma decisão emitida em 26/09/20, a juíza Staci M. Yandle decidiu que a WWE e a Take-Two realmente copiaram cinco tatuagens originais de Alexander, nas quais ela possui marcas registradas válidas.

ABRIR COMENTÁRIOS