Mandy Rose faz fortes acusações contra a WWE

A jornada de pelo mundo do conteúdo adulto e sua saída da foi, sem dúvida, movimentada. Apesar de sua liberação da empresa devido ao conteúdo postado atrás de um paywall premium, Rose conseguiu elevar significativamente o valor de sua marca. Ela agora veio a público, acusando a WWE de rescindir seu contrato porque não conseguiram monetizar seu conteúdo premium.

Mandy Rose foi liberada de seu contrato com a WWE devido ao conteúdo que compartilhou atrás de seu paywall de conteúdo premium. O que é ainda mais surpreendente é que, segundo relatos, ela não teve a oportunidade de remover o conteúdo antes de sua saída da empresa.

Falando no podcast Power Alphas, compartilhou insights sobre seu tempo na WWE. Evans revelou sua relutância inicial em postar fotos reveladoras de biquíni no Instagram, mas reconheceu a realidade de que “sexo vende”. Ela também enfatizou que ela e Mandy Rose agora podem compartilhar tal conteúdo em sites premium protegidos, eliminando a necessidade de postagens no Instagram.

“Eu vi todos vocês de cara no chão, bunda para , eu estou tipo, ei, se é isso que estamos fazendo, porque é isso que estão fazendo, então vou aprender a fazer. Para ser honesta, eu não gostava de ter que postar fotos sensuais de biquínis fio dental no Instagram, eu odiava isso. Mas você sabe que sexo vende, mulheres bonitas vendem na WWE e fora da WWE, em shows de carros, seja qual for o caso.”

“Mas pelo menos agora, e Mandy, você e eu somos muito parecidas em muitos aspectos, pelo menos agora é em um site protegido, onde você precisa ser um adulto, então eu não preciso expor meu conteúdo sensual agora no Instagram. Como é um site protegido, não preciso me preocupar com bebês cujos pais não estão fazendo o que precisam fazer, eles estão correndo soltos no Instagram.” Mandy Rose ecoou os sentimentos de Evans e passou a acusar a WWE de rescindir seu contrato devido à sua incapacidade de monetizar seu conteúdo adulto.

“O que você disse anteriormente, para acrescentar um pouco, meu personagem, eu era o símbolo sexual. Eu era a destruidora de lares, eu saía em uma toalha, roubando seu marido. Como você [Lacey Evans] disse antes, sua bunda estava de fora e viralizou, todas essas coisas, porque, você sabe, quando eles não conseguiram monetizar meu ‘sexo vendendo' ou seja lá como você quer chamar isso, tchau. Tire o título, futuros empreendimentos, divirta-se.”

A WWE também enfrentou críticas por incentivar Mandy Rose a lutar pouco tempo após a trágica morte de seu irmão. Quanto ao seu retorno, parece improvável em um futuro imediato. No entanto, apenas o tempo revelará o próximo capítulo na jornada de Mandy Rose, enquanto ela continua explorando novas oportunidades.