Mike Chioda revela detalhes da possível “rixa” que existiu entre Triple H e Shane McMahon

Triple H tornou-se parte da família McMahon ao se casar com Stephanie McMahon, o que também gerou muita controvérsia. Parece que esse ato trouxe muita turbulência com Vince McMahon e sua família.

Enquanto falava no ”Monday Mailbag”, o ex-árbitro da WWE, Mike Chioda, foi questionado sobre o relacionamento entre os membros da família McMahon.

Chioda compartilhou a dura realidade da situação quando lhe perguntaram se alguém havia dito a Triple H que namorar com a filha de Vince McMahon era uma má ideia.  Acabou que quem disse isso foi Shane McMahon, o que eventualmente os levou a ter uma espécie de rixa por 10 anos.

“Sim, Shane fez [aconselhou Triple H a não namorar Stephanie]. Shane McMahon fez. É por isso que a rixa acabou, isso é certo. Foi uma coisa do Vince Sr. que surgiu há muitos anos. Ele não queria nenhum dos talentos da empresa namorando nenhum dos filhos e nenhum membro da família. Eu acho que Shane realmente teve uma grande parte disso e é por isso que Shane e Triple H tiveram uma briga por muitos anos, e é por isso que Shane foi exilado por 10 anos.

Shane ainda não está no topo da lista. Onde ele está agora? Ele está no escritório? Ele está comandando as coisas? Ele é vice-presidente? Ele é vice-CEO? Alguém pode me dizer onde ele está agora porque ele deveria estar lá. Quero dizer, mesmo com o Triple H demitido, você terá Johnny Laurinaitis, Road Dogg e Scott Armstrong dirigindo o negócio? Você não vai ter Shane McMahon lá? Onde ele está?

Isso me confundiu por muitos anos também. Existe muito heat aí. Fica mais interessante, acredite em mim. É triste porque quando comecei a trabalhar para esta empresa, havia Linda McMahon, Vince McMahon, Shane McMahon e Stephanie McMahon e agora parece que está tudo quebrado. Todo o dinheiro do mundo provavelmente não pode consertar. Eles têm todo o dinheiro do mundo, uma empresa de capital aberto, o que é normal. A família está dividida neste ponto, eu acho. Talvez não esteja totalmente dilacerado, o que espero que não, mas está dilacerando.”