MLW planeja expansão após acordo com a WWE

Após acordo com a WWE, a MLW planeja expansão, com novos talentos e mais shows, impulsionados por um acordo financeiro significativo

MLW planeja expansão após acordo com a WWE

A Major League Wrestling () está planejando sua expansão e fortalecimento após um acordo judicial com a . No dia 13 de dezembro, foi relatado que a WWE resolveu um processo com a MLW por “interferir ilegalmente no acesso da MLW aos mercados de mídia”, influenciando terceiros a abandonar contratos e relações potenciais com a MLW​​.

Após o acordo, , do F4WOnline Daily Update, relatou que a MLW está explorando a contratação de novos talentos, a realização de mais shows e o oferecimento de bônus para os talentos, seguindo o acordo. Foi amplamente reconhecido dentro da WWE que a MLW recebeu uma quantia significativa de dinheiro como parte do acordo​​.

O valor recebido é suficiente para que a promoção faça melhorias em diferentes áreas. No entanto, o número exato só seria divulgado em um arquivo da SEC pela , se o número fosse significativo para a WWE​​. Recentemente, a MLW anunciou o retorno do ex-World Champion da IMPACT, , para um próximo evento, sinalizando seu compromisso em fortalecer seu elenco e apresentações​.