Netflix e Amazon são algumas das interessadas em comprar a WWE

netflix

As últimas notícias sobre um potencial WWE são divulgadas.

Alex Sherman, da CNBC, relata que a WWE contratou a empresa JPMorgan para aconselhar sobre uma possível venda. O relatório afirma que um acordo “provavelmente aconteceria antes de meados de 2023”, na época em que as negociações dos direitos de TV para a WWE ocorreriam. Os acordos de direitos de mídia da WWE com o WWE RAW na USA Network e o WWE SmackDown na Fox expiram em 2024.

O relatório diz: “A WWE planeja conversar com potenciais compradores antes de tomar uma decisão sobre os acordos de renovação dos direitos de TV”.

Vince McMahon voltou oficialmente ao conselho de diretores da WWE na sexta-feira. Em um comunicado à imprensa divulgado na quinta-feira, McMahon disse: “Meu retorno permitirá que a WWE, bem como qualquer outra parte da transação, se envolva nesses processos sabendo que terá o apoio do acionista controlador”.

McMahon se aposentou como CEO em 22 de julho de 2022 em meio a acusações de má conduta sexual e suborno. Uma investigação do conselho sobre McMahon foi encerrada em novembro.

O relatório lista Comcast, Fox, Disney, Warner Bros. Discovery, Netflix, Amazon, Endeavor e Liberty Media como potenciais compradores.

As ações da WWE atingiram seu maior número desde 2019 na sexta-feira, em meio a relatos de uma possível venda.