Nick Aldis comemora novo papel na WWE: “uma enorme emoção”

Nick Aldis, duas vezes campeão mundial dos pesos-pesados da NWA, foi introduzido como o novo Gerente Geral do WWE SmackDown na edição de 13 de outubro do show. A revelação foi feita por Triple H, que fez uma aparição especial. Triple H elogiou Adam Pearce pelo modo como ele gerenciou tanto o RAW quanto o SmackDown ao longo dos últimos três anos, anunciando em seguida que Pearce estava sendo promovido a Gerente Geral do RAW.

Antes que Triple H pudesse revelar a contraparte de Pearce no SmackDown, Dominik Mysterio interrompeu para reclamar sobre Cody Rhodes e Jey Uso defendendo os títulos de duplas apenas dias antes de terem que defendê-los contra o Judgment Day no RAW. Neste ponto, Triple H apresentou Aldis como o novo Gerente Geral do SmackDown.

A primeira ação de Aldis como GM foi concluir a negociação que Rhodes havia organizado para trazer Uso para a marca azul, revelando que o novo superstar do SmackDown era Kevin Owens. Owens então fez sua entrada e atacou Mysterio com um ‘Stunner’.

Em um vídeo da WWE após o show, Aldis expressou que era “uma enorme emoção” ter sido escolhido para sua nova posição. “Estou me sentindo maravilhoso. Como eu disse lá, é a oportunidade de uma vida ser o gerente geral do SmackDown, a marca número um em todo o entretenimento esportivo. Uau”, comentou Aldis. Ele continuou, “É um testemunho das muitas funções que eu desempenhei na indústria fora do ringue. Ser agraciado com essa confiança por Triple H e o resto da equipe de gerenciamento da WWE é uma enorme emoção.”

ABRIR COMENTÁRIOS