Adiada para 2024 a expansão do NXT para a Europa

Adiada para 2024 a expansão do NXT para a Europa

Os planos da de expandir a marca do com a introdução do NXT: Europa, foram adiados. Inicialmente, após o fechamento do NXT: UK, anunciou que o NXT: Europa, seria lançado em breve. A expectativa era que a marca começasse no início de 2023. No entanto, atualizações recentes sugerem que essa expansão não se concretizará como planejado.

, durante um episódio do Radio, discutiu o status do NXT: Europa e o suposto NXT: Índia. Ele mencionou: “Eles gostariam de fazer isso. Eu não espero que isso aconteça. Um dos problemas é que eles não podem realmente realizar shows lá. É por isso que trouxeram o talento indiano para Orlando.” Ele ainda acrescentou: “Eu poderia vê-los abrindo o negócio do NXT Europa, que, aliás, deveria ter sido aberto no início de 2023. Quando eles eliminaram o , eles iriam começar a Europa no início de 2023.” Meltzer indicou que o lançamento do NXT: Europa agora pode estar planejado para 2024, após uma fusão.

Em relação à expansão da WWE para a Índia, Meltzer afirmou: “Quanto à Índia, não era um dos principais lugares de que estavam falando, mas uma vez que eles tenham três ou quatro deles lá fora, eles poderiam ir para a Índia então? Sim, poderia acontecer no futuro, mas acho que será um processo muito lento.”

A WWE já apresentou vários lutadores da Índia, sendo um exemplo notável. Outros lutadores como Mahan, Dilsher e também foram apresentados. Se esses talentos farão parte de uma possível marca NXT: Índia, permanece incerto.

Separadamente, , um lutador proeminente da Índia que venceu o World Heavyweight Championship da WWE em 2007, comentou recentemente que não teria chance contra ele no ringue.