Booker T quer um novo título feminino no WWE NXT

Booker T, membro do Hall da Fama da WWE, expressou recentemente seu apoio à ideia de introduzir um novo título na divisão feminina do NXT. Durante o programa “Hall of Fame with Booker T and Brad Gilmore”, ele discutiu a possibilidade de adicionar um título equivalente ao Intercontinental Championship ou United States Championship para as mulheres.

Segundo Booker T, a adição de um novo título no NXT seria uma forma de oferecer mais oportunidades e reconhecimento às lutadoras. Ele destacou que muitas das competidoras que passaram pelo NXT e foram promovidas ao elenco principal da WWE poderiam se beneficiar com mais opções de disputa por títulos. “Acho que é hora também. Sinto que, até mesmo no NXT, é hora de ter outro título, apenas para dar a todos uma chance, uma mordida na maçã. Mas adoraria ver isso para as mulheres. Atualmente, as mulheres estão se destacando. NXT, muitas das mulheres que deixaram o NXT e foram para o elenco principal, vão precisar de um pouco mais, em termos de participação, para que todos tenham um papel no jogo. Ter a chance de ter ouro na cintura é algo pelo qual todos nós lutamos neste negócio e queremos ser campeões pelo menos uma vez. Então sim, eu concordo”, afirmou Booker T.

Além de suas opiniões sobre o NXT, Booker T também compartilhou pensamentos sobre sua experiência como comentarista, mencionando que não teria alcançado tanto sucesso nessa função sem a ajuda de Vic Joseph.

ABRIR COMENTÁRIOS