Cobertura: WWE NXT 2.0 (06/09/2022) – O ataque do demônio!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Axiom e Nathan Frazer concordaram em ter 3 lutas para definir quem é o melhor, e hoje teremos a primeira dessas lutas!
  • JD McDonagh busca se recuperar na divisão masculina e vai colidir com Wes Lee!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com uma recapitulação do Worlds Collide. Nós então vamos para o ringue, onde Tyler Bate desce.

Bate pega um microfone e agradece aos fãs por seu apoio. Ele então agradece a Bron Breakker por sua luta no domingo passado e diz que eles criaram magia. Ele diz que está grato por ter compartilhado esse momento com os fãs antes de dizer que seu nome permanecerá nos livros de história como o primeiro e último campeão do NXT UK. Ele diz que espera ter representado a marca da melhor maneira possível.

A música da Gallus toca e eles vão para o ringue. Joe Coffey diz que deveria se desculpar por decepcionar a Inglaterra e todo o vestiário. Dizem que ele estragou tudo e perguntam o que aconteceu com “o menino grande e forte”. Bate diz que, embora o evento não tenha sido do seu jeito, eles não conseguiram manter sua parte no acordo. Joe diz que ele deve se lembrar com quem ele está falando porque são três deles e um dele.

Gallus lança um ataque a Bate e o derrubam. A música de Breaker toca e ele se dirige ao ringue para salvar. Ele ataca Gallus e os derruba. Breaker pega um microfone e diz que se Gallus está procurando uma briga, ele e Bate vão chutar suas bundas.

Vamos aos bastidores com Pretty Deadly admirando seus títulos e comemorando sua vitória. Eles dizem que são a maior dupla de todos os tempos antes de Lash Legend entrar e dizer que sua performance no domingo foi incrível. Ela diz a eles para ficarem longe das mídias sociais porque os fãs estão dizendo que Damon Kemp é a razão pela qual eles venceram. A dupla dá a Legend seus títulos e vai embora.

A Toxic Attraction então segue para o ringue.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo de Meiko Satomura conversando com um cinegrafista sobre sua luta. Cora Jade se aproxima dela e diz que sente muito por ter perdido o título. Jade a desafia para uma luta, mas Satomura recusa a oferta. Jade pergunta se ela está com medo antes de Satomura dizer que já tem luta contra Roxanne Perez.

Nikki A.S.H e Doudrop então vá para o ringue.

Tag Team Match: Doudrop e Nikki A.S.H vs. Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne)

  • Nikki e Doudrop venceram com um “Crossbody” em Dolin.

Em seguida, vamos a um vídeo de Apollo Crews discutindo sobre Grayson Waller tentando deixá-lo cego ao atacar seus olhos. De volta ao ringue, JD McDonagh desce. Wes Lee segue.

Singles Match: JD McDonagh vs. Wes Lee

  • McDonagh venceu com um “Devil Inside”.

Vamos nos bastidores para Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo. Cada um deles bebe uma xícara de café expresso antes de Pretty Deadly entrar. Eles oferecem uma xícara de café expresso e eles aceitam. Stacks pergunta quanto custou recrutar Damon Kemp para ajudá-los, mas eles insistem que fizeram isso sozinhos antes de saírem frustrados.

De volta ao ringue, Roxanne Perez dirige-se ao ringue.

Singles Match: Meiko Satomura vs. Roxanne Perez

  • Satomura venceu com um “Scorpio Rising”.

Após a luta, as duas se curvam em sinal de respeito. Cora Jade corre para o ringue da multidão e atinge Perez com seu bastão. Satomura entra no ringue para proteger Perez e Jade recua.

Em seguida, vamos aos bastidores para Tyler Bate e Bron Breakker se preparando para a luta. Bate agradece a Breakker pelo que fez e Breakker diz que agora é NXT.

Em seguida, vamos a um vídeo de Damon Kemp discutindo suas ações no Worlds Collide. Ele diz que nunca recebeu agradecimentos. Ele diz que agitou o pote entre Roderick Strong e Julius Creed de dentro e derrubou a Diamond Mine de dentro para fora. Ele revela que foi ele quem atacou Strong no estacionamento e diz que a cadeira de aço batendo nas costas de Julius Creed sinalizou o fim do grupo. Ele diz que os diamantes não são para sempre, mas ele é.

De volta ao ringue, Ricochet dirige-se ao ringue. Em seguida, assistimos a um vídeo de conscientização sobre câncer pediátrico e a cura de Connor.

De volta do intervalo, vamos para The Dyad tentando recrutar membros para o Schim. Kiana James pega o cartão deles, mas sua assistente o joga no lixo. Arianna Grace entra e diz que não suporta Nikkita Lyons e Zoey Stark. James diz a sua assistente para marcar uma sessão de treinamento para ela.

De volta ao ringue, Trick Williams e Carmelo Hayes descem. Hayes se junta aos comentaristas.

Singles Match: Ricochet vs. Trick Williams (c/ Carmelo Hayes)

  • Ricochet venceu com um “Shooting Star Press”.

Após a luta, Ricochet e Hayes se encaram.

Voltamos para Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo. Cameron Grimes entra e eles lhe oferecem um expresso. Ele recusa a oferta de se juntar ao grupo e diz que não precisa de ninguém. D’Angelo diz que lhe deu o benefício da dúvida, mas não fará novamente. D’Angelo diz que ele comandou os dois últimos caras do NXT que se recusaram a se juntar a ele antes de Grimes dizer que não é como eles. Stacks diz que é assim porque as pessoas os respeitam. Grimes ataca a dupla, mas a dupla consegue a vantagem.

De volta ao ringue, Natha Frazer desce.

De volta do intervalo, vemos um vídeo provocando a estreia de Sol Roca. Vamos nos bastidores para Creed Brothers e Ivy Nile com McKenzie Mitchell. Eles dizem que vão quebrar o rosto de Damon Kemp e chamá-lo de homem morto antes de dizer que vão corrigir o erro cometido no Worlds Collide. Pretty Deadly entram e dizem que o Universo WWE escolherá a estipulação para sua revanche pelos títulos de duplas na próxima semana. Julius diz que vai usar a raiva que está sentindo e descontar neles.

Axiom então desce para o ringue.

Singles Match: Axiom vs. Nathan Frazer

  • Axiom venceu com um “Shut Out”.

Gallus então vai para o ringue.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo sobre “The Super Diva” Quincy Elliott. Ele diz que vem semana que vem.

Vamos nos bastidores para Trick Williams e Carmelo Hayes ao lado de McKenzie Mitchell. Hayes diz que eles terminaram com Ricochet antes de dizer que ele derrotou todos que há para vencer antes de Mitchell dizer a ele que o Universo WWE votará em quem é seu oponente na próxima semana para uma chance pelo North American Championship.

Os comentaristas, em seguida, percorrem o card para o show de aniversário de um ano do 2.0 antes de Tyler Bate ir para o ringue. Bron Breakker segue.

Tag Team Match: NXT Champion Bron Breakker e Tyler Bate vs. Gallus (Joe e Mark Coffey) (c/ Wolfgang)

  • Bate e Breakker venceram com um “Tyler Driver 97” em Mark.

Após a luta, JD McDonagh desce e lança um ataque surpresa contra Bate. Breakker vem em seu auxílio e McDonagh recua no meio da multidão.

**Atualize a página

ABRIR COMENTÁRIOS