Cobertura: WWE NXT 2.0 (13/09/2022) – Linhagem dourada!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Comemorando 1 ano de NXT 2.0, Carmelo Hayes irá colocar seu NXT North American Championship em jogo contra um oponente misterioso!
  • Para provar que os fãs estão errados, Pretty Deadly colocarão seus Unified NXT Tag Team Titles em jogo contra os Creed Brothers!
  • Arianna Grace e Kiana James unirão forças contra as perigosas Nikkita Lyons e Zoey Stark!
  • Cameron Grimes terá um parceiro misterioso para colidir com Tony D’Angelo e Stacks!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. Vic Joseph e Wade Barrett cumprimentam o público em casa enquanto os Creed Brothers se dirigem ao ringue. Pretty Deadly segue.

NXT Tag Team Championship – Steel Cage Match: Pretty Deadly (c) vs. Creed Brothers

  • Após Damon Kemp algemar Julius no topo da jaula, Prince e Wilson retiveram os cinturões com um “Spilled Milk” em Brutus.

Vamos nos bastidores para McKenzie Mitchell, Wes Lee, Von Wagner e Joe Gacy. Mitchell revela que Lee foi selecionado como oponente de Carmelo Hayes esta noite e ele comemora. Gacy diz que respeita o voto antes de apertar sua mão. Ele sai para se preparar enquanto Gacy diz que não está magoado com os resultados, pois ‘há mais trabalho a ser feito’.

Voltando do intervalo, vamos a um vídeo recapitulando tudo o que aconteceu no NXT 2.0 no ano passado.

Lash Legend então segue para o ringue, seguida por Fallon Henley, Brooks Jensen, Josh Briggs e Mason “The Night Howler” Ramirez (de Connor’s Cure).

Singles Match: Fallon Henley vs. Lash Legend

  • Henley venceu com um “Insiguri”.

Vamos nos bastidores para Sanga, Valentina Feroz e Yulissa Leon. Leon sai da área médica e diz que ficará fora com uma lesão por 9 meses. Robert Stone e Wagner entram e Stone diz que estão todos deprimidos. Sanga diz a ele para tomar cuidado com a linguagem deles, pois há senhoras presentes e Wagner fica na cara dele. Stone fala com ele e os dois vão embora.

Vamos nos bastidores para Fallon Henley, Brooks Jensen e Josh Briggs comemorando a vitória de Henley. O trio se depara com Toxic Attraction. Jensen diz que viu o Instagram de Mandy Rose e diz-lhe que ‘os seus títulos’ estão fantásticos. Rose o ignora e diz que isso nunca vai acontecer. Henley se opõe a isso e diz que não pode falar com Jensen dessa maneira.

De volta do intervalo, Toxic Attraction está no ringue. Rose diz que está se sentindo bem e parecendo ainda melhor. Ela diz que acabou com as duas melhores mulheres da história do NXT UK no Worlds Collide. Jayne diz que é apropriado que as três maiores estrelas da marca estejam lá para o aniversário de um ano do show antes de Dolin dizer que elas vêm à mente quando os fãs pensam em NXT 2.0. Jayne diz que os NXT Women’s Tag Team Titles estão emprestados a Katana Chance e Kayden Carter. Rose diz que Toxic Attraction continuará a ganhar vitórias antes de dizer aos fãs para colocar algum respeito em seu nome.

A música de Alba Fyre toca e ela vai para o ringue. Fyre diz que, embora ela possa ter unificado os dois títulos, ela não sabe nada sobre de onde Fyre vem. Ela diz que eles deixam o trabalho duro falar na Escócia e diz que ela é gerada por gerações de guerreiros do fogo.

Fyre ataca Dolin e Jayne com seu bastão antes de chutar Rose e acerta um Inverted Double Underhook Facebuster. Ela sobe ao topo da terceira corda, mas Jayne e Dolin puxam Rose para fora do ringue.

Nós nos dirigimos aos bastidores para um vídeo de Cora Jade enquanto ela fala aos fãs sobre sua carreira nos últimos anos. Ela critica Roxanne Perez e o resto do vestiário, incluindo Wendy Choo (dizendo que ela é uma criança enorme que precisa voltar para o quarto do bebê).

Vamos nos bastidores para McKenzie Mitchell e Wendy Choo. Mitchell pede a ela seus pensamentos sobre o que Jade disse. Choo diz que Jade está com ciúmes e está vivendo em seu próprio mundo. Ela diz que Jade congelou todo mundo. Lash Legend entra e pergunta a Mitchell se ela viu o que aconteceu em sua luta. Choo diz a ela que não vai interromper sua entrevista porque a última vez que alguém fez isso, ela apagou as luzes. Ela então se afasta.

Singles Match: Sean Gallagher vs. Quincy Elliott

  • Elliott venceu com um “Sit Out”.

Cameron Grimes diz que esta não é a primeira ou última vez que sua boca o coloca em apuros. Ele diz que seu parceiro será o único homem em quem ele pode confiar: ele mesmo.

A família D’Angelo então segue para o ringue.

De volta do intervalo, vamos nos bastidores para Wes Lee se preparando para sua luta. Trick Williams diz a ele que ele deveria desistir de sua luta antes que Carmelo Hayes apareça do nada e o ataque. Ele esmaga a cabeça de Lee no armário antes que os árbitros os separem.

Cameron Grimes, em seguida, dirige-se ao ringue.

O próximo combate começou com uma 2-1 Handicap Match, mas o Schism apareceu e Gacy se tornou o parceiro de Grimes.

Tag Team Match: Cameron Grimes e Joe Gacy (c/ The Dyad) vs. Stacks e Tony D’Angelo

  • Gacy e Grimes venceram com um “Handspring Clothesline” em Stacks.

Após a luta, Gacy abraça Grimes. Grimes o empurra e diz que não o quer. The Dyad ataca Grimes por trás, acertando-o com seu finisher. Gacy então acerta o Handspring Clothesline antes de colocar uma figura amarela no peito de Grimes.

Vamos nos bastidores para JD McDonagh em um barbeiro. Ele diz que a higiene é uma parte importante de seu processo antes de abordar Tyler Bate e Bron Breakker. Ele diz a Breakker que seus problemas chegarão ao fim em breve.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo promovendo o projeto Connor’s Cure.

Em seguida, vamos a um vídeo de Vic Joseph e Bron Breakker passando pelo ano passado de Breakker no NXT. Joseph pergunta a ele o que passou pela cabeça dele em sua primeira luta. Breaker diz que teve medo em sua primeira luta, mas o público o recebeu de braços abertos. Ele diz que está feliz por ter perdido para Ciampa no Halloween Havoc, pois o ensinou a lidar com o fracasso. Ele diz que quando ele conquistou o título, foi uma sensação incrível, especialmente com seu pai na platéia. Ele continua dizendo que a introdução de seu pai e tio no Hall da Fama da WWE foi surreal, mas perder para Dolph Ziggler algumas horas depois foi uma droga. Ele então fala sobre suas defesas de título depois de conquistar o título de volta de Ziggler no RAW.

Vamos nos bastidores para McKenzie Mitchell e Tyler Bate. Mitchell pergunta por que Bate pediu desta vez e Bate diz que, embora Breakker tenha tido um primeiro ano incrível no NXT, ele quer uma revanche pelo título. Ele se dirige a McDonagh e diz a ele que, se ele quiser uma chance pelo título, ele terá que passar por Bate primeiro.

Nikkita Lyons e Zoey Stark vão para o ringue, seguidas por Kiana James e Arianna Grace.

Tag Team Match: Arianna Grace e Kiana James vs. Nikkita Lyons e Zoey Stark

  • Lyons e Stark venceram com um “Split Leged Leg Drop” em Grace.

Vemos então Wes Lee sendo examinado por um médico após o ataque anterior.

Edris Enofe e Malik Blade estão nos bastidores falando sobre como não vão votar em Joe Gacy. The Dyad se aproxima e os ataca, brigando no estacionamento. Hank Walker se aproxima, mas os outros guardas dizem que ele tem um luta e precisa ir.

Recebemos uma vinheta para Oro Mensah (Oliver Carter), que estreia na próxima semana.

De volta do intervalo, vamos para Grayson Waller e McKenzie Mitchell. Mitchell anuncia que os quatro principais indicados para estrela do ano são Toxic Attraction, Carmelo Hayes, Nikkita Lyons e Bron Breakker. Waller diz que os fãs não prestam e se autodenomina o rosto da marca. Ele diz que Breakker tem se esquivado dele o ano todo.

Javier Bernal dirige-se ao ringue, seguido por Hank Walker.

Singles Match: Hank Walker vs. Javier Bernal

  • Walker venceu com um “Back Elbow”.

Em seguida, vamos a um vídeo das melhores entradas do NXT 2.0 no ano passado. Em seguida, vamos aos bastidores para Carmelo Hayes e Trick Williams. Hayes diz que Lee ainda está na sala do médico. Ele diz que os fãs não podem votar em grandeza.

Temos uma vinheta para Sol Ruca falando sobre como ela se diverte ao sol, mas quando ela chegar à divisão feminina do NXT, não será um dia na praia.

Definido para a próxima semana:
– Wendy Choo vs. Cora Jade
– NXT Championship – 1# Contenders Match: Tyler Bate vs. JD McDonagh

O maior NXT Superstar do ano é Bron Breakker, como votado pelo Universo WWE.

Carmelo e Trick vão ao ringue e pegam microfones. Trick diz que é o aniversário de 1 ano do NXT 2.0 e eles ainda são bons demais para serem tão humildes. Carmelo diz que Wes Lee não vai conseguir chegar aqui, mas ele fez um favor a Lee. Ele conhece caras como Lee; ele não pode lidar com esta vida. Ele diz que todos na parte de trás estão orando por sua queda. Pesado é a cabeça que usa a coroa, e ele tem a maior coroa e a cabeça mais pesada do NXT —

SOLO SIKOA ESTÁ AQUI! Solo está de volta e Carmelo não parece feliz. Solo tem um microfone e diz como ele disse antes, ele é o próximo. Ele ataca Carmelo, depois joga Trick para fora do ringue.

NXT North American Championship Match: Carmelo Hayes (c) (c/ Trick Williams) vs. Solo Sikoa

  • Sikoa conquistou o cinturão com um “Flying Solo”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS