Cobertura: WWE NXT 2.0 (20/09/2022) – Caçada russa!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em busca de definir o próximo desafiante ao NXT Championship, teremos um grande confronto entre JD McDonagh e Tyler Bate!
  • A Toxic Attraction de Gigi Dolin e Jacy Jayne estará em ação e em busca de mais contra Ivy Nile e Tatum Paxley!
  • Axiom e Nathan Frazer terão a segunda luta de sua competição para definir quem é o melhor lutador!
  • Cora Jade dará início ao segundo ano do “Generation of Jade” enfrentando Wendy Choo!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. O show começa com uma recapitulação do show de aniversário de um ano da semana passada.

Em seguida, vamos a um vídeo de Solo Sikoa e Carmelo Hayes entrando no escritório de Shawn Michaels. Ele diz a Sikoa que competiu em uma luta para a qual não foi sancionado para participar e, portanto, os resultados não se sustentam. Ele diz que tem que abrir mão de seu título e Sikoa dá a ele, dizendo que ele tem alguns “negócios inacabados”. Michaels deseja a ele o melhor em seu futuro no SmackDown enquanto Sikoa se afasta. Hayes agradece a Michaels e procura o título, mas Michaels não o dá a ele devido às suas ações na semana passada. Ele então o informa que receberá uma chance pelo título no Halloween Havoc em uma luta de escadas entre 5 lutadores.

De volta ao ringue, Axiom desce. Nathan Frazer segue.

Singles Match: Axiom vs. Nathan Frazer

  • Frazer venceu com um “Phoenix Splash”.

Em seguida, vamos a um vídeo de Alba Fyre, dizendo que ela vai queimar o império de Mandy Rose. Nós então vamos para Rose assistindo a mensagem enquanto Jacy Jayne e Gigi Dolin entram e verificam ela. Rose diz que está bem e o trio vai para o ringue.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo promocional de Connor’s Cure. Em seguida, vamos a um vídeo de Damon Kemp discutindo como ele conseguiu trair a Diamond Mine.

Em seguida, vamos aos bastidores para Ivy Nile e Tatum Paxley. Nile está furiosa com a traição de Kemp e Paxley a acalma antes de irem para o ringue.

Tag Team Match: Ivy Nile e Tatum Paxley vs. Toxic Attraction (Gigi Dolin e Jacy Jayne) (c/ Mandy Rose)

  • Dolin e Jayne venceram com um “Double Kick” em Nile.

De volta do intervalo, vemos JD McDonagh e Tyler Bate entrando na arena.

Seguimos então para Schism, que está esperando no ringue. Jagger Reid diz que é hora de escolher um lado e quem não está sentado à sombra da árvore foi avisado. Rip Fowler diz que eles nunca abandonarão aqueles que estão sentados na sombra. Reid diz que sua missão é tornar o mundo um lugar melhor. Gacy diz que, embora a mudança possa ser assustadora, foi dado tempo suficiente para aceitá-la. Ele diz que tem sido mais do que paciente com Cameron Grimes e a ira do Schism é iminente.

A música de Edris Enofe e Malik Blade toca e eles correm para o ringue. Eles lançam um ataque contra o trio e os derrubam do ringue.

Tag Team Match: Edris Enofe e Malik Blade vs. The Dyad (c/ Joe Gacy)

  • Fowler e Reid venceram com um “Ticket To Mayhem” em Enofe.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo de Roxanne Perez e Meiko Satomura discutindo sua luta há duas semanas.

Cora Jade então segue para o ringue, com Wendy Choo já esperando lá dentro.

Singles Match: Cora Jade vs. Wendy Choo

  • Jade venceu com um “DDT”.

Após a luta, Lash Legend entra no ringue e dá um chute em Choo.

Em seguida, vamos aos bastidores para Bron Breakker e McKenzie Mitchell. Ela pede seus pensamentos sobre a luta do desafiante número um. Ele diz que as chances são iguais, mas é uma luta de evento principal. Breaker diz que se ele tivesse que escolher, ele escolheria Bate (já que ele quer enfrentá-lo novamente).

De volta do intervalo, temos um vídeo animando a estreia de Oro Mensah mais tarde hoje à noite. Em seguida, vamos nos bastidores para Mensah, que diz que veio ao NXT para competir contra os melhores. Ele diz que Oro significa ouro e vem do país do ouro.

Carmelo Hayes e Trick Williams seguem para o ringue. Hayes diz que com ou sem voto, ele é a maior estrela do NXT 2.0. Ele então pede que a equipe de áudio, o cronometrista e o árbitro de sua luta na semana passada sejam demitidos. Ele diz que Solo Sikoa roubou algo que pertencia a ele e diz que ele ainda é o A-Champion.

A música da Chase U toca e Andre Chase, Bodhi Hayward e Thea Hail chegam ao ringue. Hayes diz que agora não é o momento para eles. Chase diz que eles têm um momento de aprendizado antes de Hayward e Chase atingirem Williams e Hayes, levando a uma luta improvisada entre as duas equipes.

Tag Team Match: Andre Chase e Bodhi Hayward (c/ Thea Hail) vs. Carmelo Hayes e Trick Williams

  • Chase e Hayward venceram com um “Roll-up” em Hayes.

De volta do intervalo, vemos Gallus jogando cartas. Josh Briggs, Brooks Jensen e Fallon Henley entram. Briggs diz que eles deveriam colocá-los em uma mesa enquanto os seguranças de Gallus os cercam e impedem que isso aconteça.

Em seguida, voltamos para o ringue, onde Sanga está entrando. Von Wagner segue.

Singles Match: Sanga vs. Von Wagner

  • Wagner venceu com um “Fireman’s Carry”.

Em seguida, vamos a um vídeo de Wes Lee. Ele diz que está medicamente liberado para competir e afirma que, embora tenha a opção de ser inserido na luta de escadas no Halloween Havoc, ele quer merecê-la.

Seguimos então para Tony D’Angelo. Ele diz que Wes Lee vai se arrepender de não ter escolhido o caminho mais fácil quando o enfrentar.

De volta ao ringue, Grayson Waller dirige-se ao ringue. Oro Mensah segue.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores para Cameron Grimes. Ele diz que vai derrubar a árvore do Schism colocá-la no picador de madeira e usá-la como combustível para se enviar à lua.

Halloween Havoc Ladder Match – Qualifying Match: Grayson Waller vs. Oro Mensah

  • Após uma distração de Apollo Crews, Mensah venceu com um “Spinning Back Kick”.

Nós vamos para os bastidores e vemos os Creed Brothers dando um soco nas costas e um manequim. Eles começam a brigar sobre quem vai enfrentá-lo em ação individual na próxima semana antes de Julius concordar em deixar Brutus enfrentar Damon Kemp.

Bron Breakker então vai para o ringue, com Landon “The Conqueror” Chase do Connor’s Cure.

De volta do intervalo, temos um vídeo animando Sol Roca antes de sua estreia na próxima semana. Os comentários, então, revelam o card para o show da próxima semana.

Tyler Bate então vai para o ringue, com JD McDonagh seguindo.

NXT Championship – 1# Contenders Match: JD McDonagh vs. Tyler Bate

  • McDonagh venceu com um “The Devil Inside”.

Após a luta, Breakker e McDonagh se encaram. A música de Ilja Dragunov toca e ele se dirige ao ringue para confrontar os dois homens.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS