Cobertura: WWE NXT Wrestling (07/10/2020) – Retorno com vitória!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A recém retornada Ember Moon vai abrir o show.
  • KUSHIDA vai enfrentar Tommaso Ciampa.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio desta semana do WWE NXT inicia na USA Network com seu vídeo de abertura tradicional. Temos uma promo sobre a Capitol Wrestling Center e alguns momentos do “Takeover: 31” de domingo.

Estamos ao vivo direto da Capitol Wrestling Center, anteriormente conhecido como Performance Center. Vic Joseph nos dá as boas-vindas. Ele está com Wade Barrett na arena e com Beth Phoenix remotamente.

Vamos direto ao ringue com Tommaso Ciampa. Vic diz que Ember Moon estava programada para abrir o show, mas o gerente geral do NXT, William Regal, ordenou que essa luta fosse a primeira após um incidente nos bastidores envolvendo Ciampa e Kushida. Falando em Kushida, ele é o próximo a vir ao ringue.

Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Kushida
– Velveteen Dream apareceu no ringue e tentou atacar Kushida, mas acidentalmente atingiu Ciampa, que venceu por DQ.

Após o gongo soar, Dream se volta para Kushida, mas Kushida o ataca. Eles brigam e vão para o chão, mas Kushida permanece atacando Dream, sem parar. Dream acaba conseguindo fugir. Ciampa se recupera no ringue.

Ainda hoje, Ember Moon estará no ringue.

Comercial…

De volta do intervalo e Ember Moon está no ringue com um microfone. Ela agradece a todos pelo apoio e diz que está surpresa por a terem deixado falar esta noite porque já faz um tempo que ela não faz isso.

Moon diz que estava isolada há 14 longos e difíceis meses. Ela está de volta agora e vê que muitas coisas mudaram no NXT. Moon pegou sua moto e percorreu a longa estrada, por milhas e milhas e milhas, e ela encontrou clareza. Ela descobriu quem é a verdadeira Ember Moon. Ela encontrou uma coisa chamada “Lei de Ember”, por mais cafona que pareça, diz ela. Ember diz que ninguém pode pisar nela ou dizer a ela o que fazer, porque ela vai fazer o que ela quer, porque ela é Ember Moon. A música toca e a NXT Women’s Champion, Io Shirai aparece.

Moon encara Shirai enquanto ela caminha para o ringue. Os fãs cantam por Shirai enquanto ela pega o microfone. Antes que Shirai pudesse falar, a música de Rhea Ripley toca e ela aparece no palco. Ripley diz que adora a nova atitude de Moon e diz que sim, ela merece uma chance pelo título. Raquel Gonzalez e Dakota Kai de repente atacam Rhea no palco. Elas continuam atacando a ex-campeã, mas Moon corre para fazer o save. Os árbitros e o gerente geral do NXT, William Regal, correm para acalmar a situação. Regal anuncia o evento principal desta noite – Moon e Ripley vs. Kai e Gonzalez.

Vemos Drake Maverick chegando ao prédio hoje cedo. Drake fala sobre como eles vêm planejando e criando estratégias como Tag Team’s fazem. Ele diz que grandes coisas estão em preparação para sua tag team. Dain aparece e diz a Drake mais uma vez que eles não são amigos ou uma tag team. Drake quer o número de telefone de Dain, mas Dain diz que há uma razão para ele não receber. Drake revela que ele e Dain enfrentarão a Ever-Rise esta noite. Dain está furioso com Drake por ter concordo com o combate. Dain sai furioso e Drake diz a ele para esperar e ouvir sua música de entrada nova.

Comercial…

Voltamos ao ringue com a Ever-Rise – Matt Martel e Chase Parker. Os próximos a aparecerem são Killian Dain e Drake Maverick. Drake providenciou uma nova música tema, no estilo cômico. Dain não está feliz com isso. Ele grita com Drake e o empurra antes de começar o combate.

Tag Team Match: Ever-Rise vs. Drake Maverick and Killian Dain
– Dain aplicou um “Powerbomb” em Drake jogando-o sobre Parker para em seguida vencer o combate.

Após o combate, Dain continua focado e olhando para Drake. Drake se recupera e começa a comemorar. Drake levanta o braço de Dain no meio do ringue, mas Dain não quer fazer parte nisso. Drake dança agora, mas Dain o derruba com um grande soco. Dain pega Drake e o carrega para os bastidores.

Vic nos mostra um vídeo sobre Toni Storm, que voltou para o NXT. O vídeo mostra imagens recentes de Storm em Cancun, no México, enquanto ela fala sobre sua carreira e onde está agora. Ela pergunta quando ouvimos falar dela pela última vez e diz que foi de propósito. Tudo isso foi calculado. Ela precisava de uma mudança de cenário e desta vez ela será diferente de tudo que já vimos antes.

Vemos um vídeo de hoje de manhã com Johnny Gargano e Candice LeRae passeando com o cachorro pelo bairro. Eles dão desculpas pelas perdas no Takeover, mas ambos querem revanche. Gargano diz que vai bolar um plano. Candice entra na garagem e diz o nome de Indi Hartwell quando vê uma caixa. Gargano pergunta por que ela está dizendo o nome daquele idiota. Gargano vê que a caixa é uma nova TV. De repente, ele demonstra que gosta de Hartwell. Candice lê a nota e diz algo sobre como os “Garganos” estavam precisando de uma nova TV depois do que aconteceu algumas semanas atrás com Tegan Nox. Eles carregam a TV para dentro de casa para encerrar o segmento.

Singles Match: Austin Theory vs. Leon Ruff
– Austin rapidamente aplicou o “ATL” e venceu o combate.

Após o combate, sua música toca, mas Theory pega o microfone. Ele diz que é o que acontece quando você enfrenta ele. Ele admite que Adam Cole o pegou de surpresa na semana passada, mas com Cole perto de seus amigos agora, Theory pode estar provando a ele porque ele é o futuro do NXT. Theory cutuca Cole por ter machucado as costelas e continua declarando que ele é o futuro do NXT, e ninguém pode fazer nada a respeito. A música toca e Dexter Lumis aparece. Lumis caminha lentamente até o ringue, olhando para Theory. Vic diz que Lumis respondeu ao desafio de Theory.

Singles Match: Dexter Lumis vs. Austin Theory
– Dexter aplicou o golpe de submissão “Silencer” e venceu o combate.

Após o combate, Cameron Grimes ataca do nada e imediatamente derruba Lumis com um “Cave-In”. Grimes provoca Lumis gritando em seu rosto.

McKenzie Mitchell entrevista Raquel Gonzalez e Dakota Kai nos bastidores antes do evento principal desta noite. Raquel diz que vai cuidar de Rhea Ripley de uma vez por todas esta noite. Kai não está feliz com a chegada de Ember Moon e como ela tem agido como se ela fosse a dona do lugar, querendo uma chance pelo título de Io Shirai. Kai diz que é melhor Moon ficar no seu lugar da fila.

Ainda hoje, alguns destaques do combate entre Finn Bálor e Kyle O’Reilly no NXT Takeover: 31 de domingo.

Comercial…

De volta do intervalo e um entrevistador pergunta a Cameron Grimes por que ele atacou Dexter Lumis. Grimes diz que quando ele faz uma pergunta, você responde, não o encara como um idiota. Grimes não se importa se é Lumis ou Ridge Holland, todos aprenderão a não mexer com ele.

Os locutores nos mostram um vídeo sobre o NXT “Takeover: 31” e o combate entre Kyle O’Reilly e o NXT Champion Finn Balor, que manteve seu título no evento. Um médico diz que não consegue acreditar no que os dois lutadores passaram e que ainda não estarão prontos para lutar novamente. A mandíbula de Balor está fraturadas em dois lugares e ele ficará fora de ação por um tempo. Balor diz que foi questionado antes se este reinado será tão bom quanto o anterior. Ele diz que eles provavelmente já tem a resposta, referindo-se ao combate de domingo.

Vemos como um cinegrafista se aproximou de Ridge Holland no estacionamento hoje cedo e perguntou a ele por que ele atacou Adam Cole no Takeover. Ridge olha para seu carro e diz que não tinha uma Mercedes na semana passada, mas agora tem. Ele deve agradecimentos a Cole por isso. Holland entra no prédio e voltamos ao comercial.

Comercial…

De volta do intervalo e temos um vídeo sobre o NXT North American Champion Damian Priest. Priest está nos bastidores com McKenzie agora. Ele fala sobre como a festa foi boa e diz que no Takeover gravou o nome de Johnny Gargano no título, mas quem é o próximo agora? McKenzie menciona como existem vários desafiadores em potencial. Eles diz que se alguém quiser enfrenta-lo, sabem onde ir. Ele vai embora.

Voltamos ao ringue e Ridge Holland faz sua entrada. Danny Burch está no ringue para o combate.

Singles Match: Ridge Holland vs. Danny Burch
– Holland aplicou o “Emerald Flowsion” e venceu o combate.

Após o combate, Holland comemora no ringue enquanto sua música toca. Ele fica parado perto de Burch e o encara enquanto é bastante vaiado. Holland coloca o boné de volta e chuta Burch. Holland vai embora, mas Burch reage. Holland derruba ele com uma cabeçada. Oney Lorcan de repente corre ao ringue para fazer o save. Lorcan manda Holland para fora do ringue e logo vai ajudar Burch, mas Holland volta ao ringue. Holland domina Lorcan e leva a melhor sobre ele agora. Um grupo de árbitros aparecem para interromper que Holland faça mais algo em cima de Lorcan e Burch. Lorcan de repente se recupera e derruba Holland. Os dois Superstars brigam mais um pouco, até que os árbitros conseguem conter a situação. Vale notar que Holland pode ter lesionado o joelho pois o árbitro fez o sinal do “X” com a mãos.

Johnny Gargano está em casa conferindo sua nova TV, a que Indi Hartwell lhe enviou. Gargano nota que tem um pen drive conectado na TV e há um vídeo que mostra quantas vezes Hartwell salvou Candice LeRae na recente Women’s Battle Royal. Gargano chama LeRae para mostrar a ela. Gargano diz que sempre gostou de Hartwell porque ela tem um futuro brilhante. Candice diz que também está começando a gostar de Hartwell.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos mais uma sessão de treinamentos com Timothy Thatcher. Thatcher derruba um homem e o faz gritar em uma apresentação. Thatcher diz que a vida vai derrubar você e fazer você desistir, mas você não pode deixar isso acontecer. Ele bate com o rosto do homem no ringue e encerra o segmento.

Vemos o que aconteceu com Ridge Holland, Oney Lorcan e Danny Burch. Os locutores enfatizam a gravidade da situação enquanto Holland é retirado em uma maca. Vic diz que é sempre difícil assistir alguém se machucar.

Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Xia Li
– Shotzi aplicou o “senton” e venceu rapidamente o combate.

Após o combate, Blackheart comemora enquanto sua música toca. Ela posa no corner e “uiva” enquanto Li fica sentada em seu corner. Boa então aparece no ringue e entrega a Li um pedaço de papel, aparentemente com algo em chinês escrito. Ele fala com ela e ela parece surpresa com o bilhete. Li rola para fora do ringue e vai para os bastidores com Boa.

Ainda hoje, Ember Moon e Rhea Ripley se unirão no evento principal.

Comercial…

De volta do intervalo e vamos ao ringue para o evento principal desta noite, com Rhea Ripley vindo primeiro ao ringue. Dakota Kai e Raquel Gonzalez já estão esperando no ringue. Ember Moon é a última a aparecer no ringue.

Tag Team Match: Ember Moon e Rhea Ripley vs. Dakota Kai e Raquel Gonzalez
– Moon aplicou um “Eclipse” em Kai, realizando o pinfall em seguida para vencer o combate.

Após o combate, Moon comemora enquanto sua música toca. Ripley se junta a ela enquanto assistimos alguns replays. É notável que há certa tensão entra elas, mas nada acontece. O NXT sai do ar com ambas comemorando no ringue.

Fim do Show!