Cobertura: WWE NXT Wrestling (18/11/2020) – Eles estão de volta!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O NXT Champion Finn Bálor vai retornar para abordar a situação do cinturão. Lembramos que ele sofreu várias lesões na sua luta contra Kyle O’Reilly no último TakeOver. Irá o “Prince” abdicar do seu título?
  • Io Shirai vai defender o NXT Women’s Title frente a Rhea Ripley.
  • Johnny Gargano vai ter a sua revanche pelo North American Title frente a Leon Ruff.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do WWE NXT desta noite inicia ao vivo na USA Network com Vic Joseph nos dando as boas-vindas da Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida. Ele está com Wade Barrett e Beth Phoenix remotamente.

Vamos direto ao ringue com Alicia Taylor que apresenta o novo NXT North American Champion, Leon Ruff. Vemos um vídeo sobre sua grande vitória sobre Johnny Gargano na semana passada. O vídeo é interrompido por Gargano que aparece gritando para que o vídeo seja interrompido. Gargano diz que ninguém quer ver o vídeo e todos sabem que a semana passada foi um acaso. Gargano diz que Ruff é apenas um peão na trama de Damian Priest contra Gargano. Gargano diz que a piada acaba hoje à noite e o título vai voltar para ele. Gargano derruba Ruff para o combate iniciar.

[quads id=2]

NXT North American Championship Match: Johnny Gargano vs. Leon Ruff
– Ruff acabou sofrendo um “One Final Beat DDT”, mas antes que Gargano pudesse vencer o combate, Priest pediu desculpas a Ruff, mas lhe atacou, causando assim o DQ.

Cameron Grimes está andando nos bastidores e falando sobre Dexter Lumis. Grimes diz que vencerá a Blindfold Match desta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos um vídeo de hoje cedo com Rhea Ripley chegando ao local. Ela vai desafiar Io Shirai no evento principal desta noite.

[quads id=9]

Blindfold Match: Cameron Grimes vs. Dexter Lumis
– O combate acabou sem vencedor após Grimes abandonar a luta saindo pela crowd.

O gerente geral do NXT, William Regal, está nos bastidores com Damian Priest, perguntando o que ele estava pensando quando socou Leon Ruff para encerrar a luta com Johnny Gargano. Priest diz que estava apenas brincando e se divertindo um pouco, mas ele entende que isso é um negócio sério. Ruff se aproxima e pergunta a Priest se ele é uma piada para ele. Ruff diz que se ele não pode reter seu título, ele não deve ser campeão. Ele pergunta a Regal se ele deseja pegar seu título e encerrar seu contrato. Regal diz que não. Priest pede desculpas e Ruff dá um tapa na cara dele do nada. Ruff vai embora e diz que vai encontrar Gargano. Regal diz a Priest que é isso que ele ganha tendo esse tipo de atitude.

De volta do intervalo e temos uma nova vinheta para Shotzi Blackheart. Shotzi diz que é melhor Candice LeRae arranjar um exército porque no domingo, 6 de dezembro, elas vão para a guerra. Esta é uma promo que confirma o NXT “Takeover: WarGames 2020”, que vai ao ar na WWE Network.

Tag Team Match: Candice LeRae e Indi Hartwell vs. Kacy Catanzaro e Kayden Carter
– Candice aplicou o “Wicked Stepsister” e venceu o combate.

[quads id=2]

Vemos uma nova vinheta para o brasileiro Arturo Ruas. Ao que parece ele está voltando para o NXT após o fim do RAW Underground.

Singles Match: Kushida vs. Arturo Ruas
– Kushida aplicou um “ankle lock” e venceu o combate.

Ember Moon e Toni Storm estão nos bastidores com McKenzie Mitchell. Moon fala sobre Dakota Kai e Raquel Gonzalez, e diz que está na hora de pegarem aquilo que é delas por direito. Storm está feliz por ela e Moon estarem se unindo porque foram vítimas anteriormente. Storm avisa Moon que quando se tratar do NXT Women’s Championship, elas estarão por conta própria… Moon interrompe e diz: vamos passar esta noite e depois nos preocupar com o título. Storm concorda.

[quads id=9]

De volta do intervalo e temos um vídeo com vários Superstars dando suas opiniões para o evento principal desta noite. Shawn Michaels escolhe Io Shirai, enquanto Triple H escolhe Rhea Ripley.

Tag Team Match: Dakota Kai e Raquel Gonzalez vs. Ember Moon e Toni Storm
– Storm aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Storm e Moon comemoram. Candice LeRae e Indi Hartwell de repente atacam Moon e Storm. Gonzalez agora foca nelas e também ataca-as.

Vemos um SUV branco estacionar do lado de fora do prédio. Vemos que é Pat McAfee, Pete Dunne e os campeões Oney Lorcan e Danny Burch. McAfee diz que está aqui para ouvir o que o campeão do NXT tem a dizer. Eles entram no prédio.

Vemos Io Shirai nos bastidores se aquecendo para o evento principal.

De volta do intervalo e vemos um vídeo do NXT “Takeover: 31”, onde o NXT Champion Finn Balor e Kyle O’Reilly tiveram uma grande batalha.

[quads id=9]

Singles Match: August Grey vs. Timothy Thatcher
– Thatcher aplicou um golpe de submissão no pescoço de Grey para vencer o combate.

Após o combate, a música de Thatcher toca e ele comemora. Ele diz a Gray que acabou de receber outra lição da “Thatch-as-Thatch-Can”. Thatcher volta a aplicar o golpe de submissão enquanto o árbitro grita com ele. A música de Tommaso Ciampa toca e ele vem ao ringue. Ciampa caminha lentamente até o ringue enquanto Thatcher observa. Ciampa chega no ringue e eles se encaram. Thatcher diz que não tem problemas com Ciampa. Ele sai do ringue, mas eles continuam se olhando fixamente. A música de Ciampa recomeça enquanto ele volta para os bastidores.

De volta do intervalo e McKenzie Mitchell conversa com Tommaso Ciampa nos bastidores, perguntando o que aconteceu com Timothy Thatcher. Ciampa diz que tentou deixar isso óbvio – ele quer lutar com Thatcher. Ciampa acena com a cabeça e vai embora.

Voltamos ao ringue e Damian Priest faz sua entrada. Priest é repentinamente atacado por Johnny Gargano durante sua entrada enquanto os fãs vaiam.

Gargano ataca Priest e o traz para o ringue. Priest consegue reverter a situação e joga Gargano contra a mesa dos locutores. Priest traz Gargano para o ringue agora e pega uma cadeira. O NXT North American Champion, Leon Ruff, corre para o ringue do nada.

[quads id=2]

Ruff chuta Priest e derruba-o para fora do ringue, fazendo o mesmo com Gargano. Ruff acaba derrubando Gargano e Priest novamente, jogando Priest para fora do ringue novamente. Priest e Gargano correm para o ringue juntos, mas Ruff recua para o palco, comemorando.

Os locutores falam sobre a “Final Farewell” com The Undertaker que acontecerá no Survivor Series de domingo. Barrett anuncia que não poderá estar no NXT na próxima semana, mas Kevin Owens o substituirá como comentador convidado.

Vemos o que aconteceu na semana passada com Boa e o homem misterioso ao lado do ringue, a quem ele se refere como seu mestre. Vemos um vídeo da noite passada com o gerente geral do NXT, William Regal, confrontando Boa em casa, perguntando por que ele não treinou a semana inteira. Boa diz que “ele” está chegando, aparentemente na próxima semana. Regal então pergunta sobre Xia Li e Boa diz que ela também não está aqui, mas que também está vindo. Boa fecha a porta e Regal vai embora.

Vemos um vídeo para o evento principal desta noite. O combate acontecerá a seguir.

NXT Women’s Championship Match: Rhea Ripley vs. Io Shirai
– Shirai aplicou um grande “moonsault” e venceu o combate.

O NXT Champion Finn Balor vem ao ringue. Balor parabeniza Shirai e diz que agora é hora de ele começar a trabalhar.

Balor diz que a última vez que o vimos, ele defendeu o título do NXT com uma mandíbula quebrada em dois lugares, e aqui está ele com três placas em sua mandíbula. Os Kings of NXT interrompem e Pat McAfee aparece com o microfone. Ele está com Pete Dunne e os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan e Danny Burch com ele. McAfee diz que enquanto Balor bebia e comia bife, esta se tornou a casa deles agora. McAfee sabe que Balor viu o que eles estão fazendo no NXT. McAfee fala sobre como eles eliminaram Drake Maverick e Killian Dain. McAfee também fala sobre como eles tiraram os títulos dos Breezango e o que eles fizeram para a Undisputed Era. McAfee diz que essas pessoas estão todas mortas graças aos The Kings of NXT.

[quads id=9]

McAfee diz que agora Balor quer voltar com seu pequeno título no ombro. Eles cercam Balor agora. McAfee diz que Balor tem respeito pelos negócios, pelo NXT e pela Irlanda, então ele vai entregar o título para o grupo de homens que tem comandado o show de cima a baixo nas últimas semanas, ou ele vai acabar como os outros – morto.

Balor diz que é fácil para os ratos brincar quando o gato está longe, mas o gato está de volta. As luzes se apagam e a Undisputed Era aparece. Os fãs reagem com um grande pop. Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O’Reilly e Bobby Fish aparecem no palco. Os The Kings of NXT se enfrentam no ringue e se preparam para lutar. A Undisputed Era corre para o ringue e uma grande briga começa. Cole e McAfee lutam, enquanto Dunne e O’Reilly também se confrontam. O NXT sai do ar com a grande briga acontecendo.

Fim do Show!