Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (26/04/2022) – Vamos mudar o mundo!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 (26/04/2022) - Vamos mudar o mundo!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT 2.0, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Em uma Six-Person Tag Team Match, Joquin Wilde e Cruz Del Toro se juntarão a Elektra Lopez para enfrentarem Brooks Jensen, Fallon Henley e Josh Briggs!
  • Tony D'Angelo e Xion Quinn tentarão resolver suas diferenças em um novo combate!
  • Após custar a sua conquista do NXT North American Championship, Solo Sikoa o enfrentará hoje, em busca de vingança!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do WWE NXT 2.0 desta noite começa ao vivo na USA Network quando dá as boas-vindas ao WWE Performance Center em Orlando, Flórida. Ele é acompanhado por Wade Barrett.

Singles Match: Lash Legend vs.

  • Lyons venceu com um “Head Kick”.

Após a luta, Lyons se senta e comemora enquanto sua música toca, mas imediatamente surge e a ataca. Natalya e Legend se unem contra Lyons até que Cora Jade chega para ajudar. Jade derruba Legend e a manda para o chão. Jade e Natalya se enfrentam agora. Natalya se esquiva de um golpe de skate e vai para o Sharpshooter, mas Lyons acerta um Big Boot para mandar Natalya para fora do ringue. Jade e Lyons estão juntas no ringue, gritando com Natalya e Legend.

Tony D'Angelo está nos bastidores agora. Ele zomba de Xyon Quinn por não ter sido medicamente liberado para competir hoje à noite, zomba de Von Wagner e menciona como ele vai dormir com os peixes. Tony D provoca brevemente Santos Escobar antes de sair. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e a está nos bastidores. Nos dias de Roderick Strong, eles têm que ser honestos sobre sua situação, estão escorregando e ele não suporta isso. Strong diz que este grupo é bom demais para deixar desmoronar como seu último grupo, e eles precisam levar as coisas a sério. Ele repreende os Creed Brothers por não conseguirem os NXT Tag Team Titles, mas ainda agindo como se estivessem no topo. Eles falam, mas Strong diz que tudo o que ouve são desculpas, e é por isso que ele marcou uma luta para a próxima terça-feira. Ele revela que o show da próxima semana contará com reed Brothers contra uma tag team que não é estranha ao NXT. Mas quem, Roddy? Strong diz que eles acabaram de chegar porque têm uma luta hoje à noite. Os Viking Raiders se aproximam. Eles confrontam os Creed Brothers e os irmãos acenam em troca.

Vemos o que aconteceu com o NXT Champion nas mãos de Joe Gacy na semana passada para encerrar o show. Haverá uma atualização sobre Breakker mais tarde esta noite.

Singles Match: Tony D'Angelo vs. Von Wagner

  • Após uma distração de Santos Escobar, Wagner venceu com um “Big Boot”.

Após a luta, Von fica de pé com Stone enquanto a música toca. Vamos aos replays.

Roxanne Perez está nos bastidores falando sobre sua estreia com Indi Hartwell e Persia Pirotta. Toxic Attraction (NXT Women's Champion , NXT Women's Tag Team Champions e ) se aproxima e diz que cheira a lixo aqui. Elas minimizam a vitória de estreia de Roxanne, dizendo que ela só conseguiu por causa da idiota do pijama, Wendy Choo. Perez diz que uma vitória é uma vitória. Elas têm algumas palavras e Perez diz que não se importa de mostrar a elas que sua estreia não foi um acaso esta noite. Rose diz que vai mostrar a Perez a diferença entre alguém que é campeão e alguém que só sonha em se tornar um. O trio vai embora. Indi e Persia dizem a Perez que não se preocupe, ela irão ajudá-la.

Temos uma breve vinheta para Nathan Frazer, que está estreando hoje à noite. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos Fallon Henley, Josh Briggs e Brooks Jensen empolgados para a luta de seis pessoas desta noite. Eles estão prontos para lidar com negócios. Sofia Cromwell passa e distrai Brooks, mas Josh o faz voltar a se concentrar na luta de hoje à noite.

Voltamos ao ringue enquanto Guru Raaj espera. A música toca e em seguida vem o NXT UK Superstar Nathan Frazer fazendo sua estreia no NXT 2.0. Grayson Waller de repente aparece do nada no ringue, puxando Raaj para fora do ringue e o atacando. Um Frazer confuso observa da entrada.

Waller pega o microfone e começa a criticar Frazer, dizendo que ninguém se importa com Frazer, pois este é o NXT de Waller, e ele ficará envergonhado se chegar mais perto do ringue. Waller diz que não precisa de ou de qualquer outra pessoa. O grupo de estudantes da Chase University canta “você é um merda!” e Waller começa a gritar com eles pela distração da semana passada. desce de seu grupo de estudantes no meio da multidão e tem palavras para Waller, acompanhado por Bodhi Hayward.

Waller se vira para Frazier de repente e leva um Missile Dropkick. Frazer ataca Waller, mandando-o para o chão. Frazer corre o ringue e se joga com um Suicide Dive no chão, derrubando Waller novamente. Chase e Bodhi estão no ringue com Frazer agora. Chase diz a Waller o que temos aqui… é um momento de aprendizado! Os fãs soltam um pop enquanto Chase, Hayward e Frazer ficam juntos enquanto Waller ainda está na rampa. Vamos aos replays.

Vic e Wade anunciam que haverá um NXT Women's Breakout Tournament este ano, começando em duas semanas. Recebemos uma vinheta para a primeira concorrente confirmada – . Esta é , filha de . Arianna fala sobre ser uma ex-rainha da beleza, mas com experiência em treinamento de MMA e boxe. Ela avisa as outras competidoras no torneio.

De volta do intervalo e McKenzie Mitchell está com Tiffany Stratton, perguntando sobre a vitória da semana passada sobre Sarray. Tiffany interrompe e diz que esta é a vez dela no microfone. Ela se queixa de Sarray puxando seu cabelo para trapacear na semana passada. Grayson Waller interrompe e está irritado com Nathan Frazer. Stratton continua sobre como Frazer parece sem-teto e assim por diante. Waller e Stratton parecem estar na mesma página aqui enquanto soltam farpas em Frazer e desrespeitam McKenzie. Stratton e Waller tiveram uma conexão agora. Eles concordam que Frazer deve estrear contra Waller.

Tag Team Match: Kayden Carter e Katana Chance vs. e Yulisa Leon

  • Carter e Chance venceram com um “Neckbreaker/450 Splash Combo” em Valentina.

Após a luta, Chance e Carter se erguem enquanto a música toca. Vamos aos replays. Chance e Carter dançam ao redor do ringue enquanto os fãs as aplaudem.

Brooks Jensen está nos bastidores, segurando sua perna enquanto oficiais e médicos cuidam dele. Josh Briggs e Fallon Henley se aproximam, mas o médico diz que Jensen não pode competir esta noite. Jensen insiste que ele está pronto para ir, mas eles dizem que não. Briggs está fervendo agora, dizendo que “eles” ou Legado del Fantasma fizeram isso e não lhes deixaram escolha. Briggs sai furioso quando voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e temos uma vinheta da ex-Kay Lee Ray, para se apresentar como Alba Fyre. Ela diz que já se passaram 8 meses desde que essa jornada começou. Ela é uma lutadora, guerreira e campeã, mas precisa ressuscitar seu passado para entender. Ela continua e diz que o fogo é um renascimento para ela e de onde ela vem, fogo significa vida. Ela então revela o novo nome – Alba Fyre.

3-2 Mixed Handicap Match: Legado del Fantasma vs. Fallon Henley e Josh Briggs

  • Toro, Wilde e Lopez venceram com um “Heartless” em Briggs.

Após a luta, a Legado del Fantasma ergue-se ao som da música. Vamos aos replays.

McKenzie está nos bastidores com Natalya e Lash Legend, falando sobre a luta no Spring Breakin' da próxima semana contra Cora Jade e Nikkita Lyons. Natalya continua sobre como Jade é muito jovem e burra para entender a mensagem algumas semanas atrás. Ela diz que é apropriado que na próxima semana seja o NXT Spring Breakin', pois ela promete quebrar as pernas de Jade e avisar o resto do vestiário. Natalya já notou uma garota que recebeu a mensagem, Lash Legend. Legend fica empolgada por se juntar a uma lenda real e diz que cuidará de Jade e Lyons na próxima semana. Lash diz que não acabou entre ela e Lyons. Lash continua e diz que ela levará esse impulso para o Breakout Tournament.

De volta do intervalo e temos uma vinheta do NXT Women's Breakout Tournament para Kiana James, a ex-Kayla Inlay. Ela se gaba de ter sofisticação e trazê-la para o torneio, e diz que calculou todas as probabilidades e descobriu que elas funcionam a seu favor. James diz que qualquer mulher de sucesso conhece seu valor e influência, e ela tem os dois, em espadas. James diz que ela é implacável no mundo corporativo e no ringue.

Singles Match: Solo Sikoa vs. Trick Williams (c/ )

  • Solo venceu com um “Splash”.

Após a pluta, Solo fica de pé enquanto a música toca. Vamos aos replays. Cameron Grimes, que apareceu para comentar a luta, e Solo estão no ringue agora, pois trocam algumas palavras. Hayes interrompe e fica na cara de Grimes. Solo derruba Grimes com um Superkick, quando parece que ele estava indo para Hayes, que se mexeu e ainda caiu. Solo olha para Grimes, Hayes e Trick, que estão todos caídos agora, então ele sai enquanto eles assistem.

Edris Enofe e Malik Blade estão nos bastidores agora. Blade não tem certeza sobre suas habilidades, mas Enofe o deixa empolgado para a luta contra os Viking Raiders. Blade sai, animado, enquanto Enofe olha para o teto e grita: “Vamos!”.

De volta do intervalo e a Legado del Fantasma está nos bastidores se gabando da vitória desta noite. Santos Escobar conta como Tony D'Angelo mentiu sobre não saber sobre aqueles dois capangas da semana passada. Santos diz que Tony provou seu próprio remédio porque ninguém ameaça Escobar. Escobar diz que recebeu a mensagem de Tony na semana passada, mas agora parece que Tony recebeu sua mensagem. Santos leva seu grupo para longe para que eles possam comemorar.

Tag Team Match: Edris Enofe e Malik Blade vs. Viking Raiders

  • Erik e venceram com um “Double Chokeslam” em Blade.

Após a luta, Erik e Ivar ficam de pé enquanto a música toca e temos replays. Os Viking Raiders fazem uma demonstração de respeito a Blade e Enofe. Os Creed Brothers aparecem de repente no palco agora. Eles encaram os Viking Raiders para animar a luta da próxima semana.

Recebemos uma vinheta com na praia. Ele diz que foi uma longa jornada de seis meses para chegar aos NXT Tag Team Titles. Ganhar os títulos foi a melhor sensação e, embora perdê-los seja uma droga, ele os recuperará. Lee diz que quando um título é tirado de você, não por uma derrota, mas na verdade tirado de você, isso cria raiva. Lee diz que você não pode esquecer o passado, mas ele sabe que fazer isso sozinho significará novos desafios e novos riscos para o futuro. Lee continua e diz que há duas maneiras de fazer isso – ele pode reclamar sobre como as coisas não são justas, ou ele pode se curvar e enfrentar seu destino.

Vemos a Toxic Attraction andando nos bastidores. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e McKenzie está com Tony D'Angelo nos bastidores. Ele a interrompe e pega o microfone, fervendo com a Legado del Fantasma. Tony diz que Santos Escobar não faz ameaças por aqui porque ele é quem faz. Tony continua e diz que Santos tem sua equipe, então Tony fez algumas ligações e agora sua equipe está aqui. Ele apresenta Troy “Two Dimes” Donovan e Channing “Stacks” Lorenzo. Tony diz que Santos pode ser durão, mas até ele sabe que mexer com Tony D faz mal à saúde. Tony quer uma reunião com o Santos na próxima semana antes de tomar as rédeas por conta própria, porque se tiver que fazer isso, Santos não vai gostar. Tony D e sua equipe vão embora.

Non-Title Match: NXT Women's Champion Mandy Rose (c/ Toxic Attraction) vs. Roxanne Perez

  • Rose venceu com um “Knee Strike”.

Após a luta, Rose fica de pé com o título no ar enquanto a música toca. Vamos aos replays enquanto a Toxic Attraction se ergue no meio do ringue agora. Wendy Choo tenta um ataque furtivo, mas elas recuam para o palco e a provocam, dizendo que não esta noite. Choo de repente faz uma rede cair do teto para prender as campeãs. Elas se livram, mas Choo e Perez saem do ringue e estão na rampa agora, atirando alguma coisa estranha nas campeãs. Elas gritam e recuam para os fundos enquanto Choo e Perez continuam o ataque.

Vic e Wade nos mandam para outra vinheta do NXT Women's Breakout Tournament, esta para Sloane Jacobs. A ex-Notorious Mimi diz que tem apenas 19 anos, o que provavelmente a torna a azarão, mas ela cresceu aprendendo a lutar com suas duas irmãs. Sloane diz que esta será uma série cansativa de lutas, mas ela sonha alto e planeja se tornar a mais jovem NXT Women's Champion da história, e ela sabe que o caminho para ganhar o título é vencer este torneio.

Vemos Joe Gacy nos bastidores cercado por seus discípulos mascarados da semana passada. Gacy diz que vamos mudar o mundo. Ele se levanta e vai embora. Os discípulos fecham o círculo enquanto ele se afasta e voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Vic nos mostra como Wendy Choo apertou o botão para fazer a rede cair na Toxic Attraction. Ele confirma que foi uma bobagem que Choo e Roxanne Perez borrifaram nas campeãs. Vic e Wade analisam o do NXT Spring Breakin'.

Voltamos ao ringue e sai Joe Gacy.

Gacy pega o microfone e diz que chegamos tão longe em nossa jornada para mudar e abraçar o mundo, tantos triunfos e barreiras quebradas para pessoas que foram discriminadas por causa de seu peso. Gacy diz que o NXT é o barro que ele vem moldando lentamente nos últimos seis meses, o barro da aceitação, da aceitação de todos e de qualquer um. Gacy diz que fizemos grandes avanços, mas a missão ainda não está totalmente cumprida.

Os discípulos sombrios cercam o ringue agora. Gacy diz que não acha que todo mundo compra esse estilo de vida, e ele pergunta por quê? Gacy fala alto agora e diz que é hora de sair e se separar daqueles que querem continuar vivendo no passado, se comprometer com o futuro, se comprometer com sua visão, fazê-lo de bom grado porque depois do NXT Spring Breakin', não haverá escolha. Gacy diz que o NXT Champion Bron Breakker não nos contou sobre sua lesão e isso porque Gacy sabe que Bron não está liberado para defender o NXT Title por causa do que Gacy fez na semana passada e por causa da queda de Bron. Gacy diz que será coroado o novo NXT Champion na próxima semana, e o molde e a argila que é o NXT serão endurecidos na visão como ele vê o mundo.

A música interrompe e sai o WWE Hall of Famer Rick Steiner para um grande pop. A multidão late para Rick quando ele entra no ringue com Gacy olhando para ele. Rick diz que Gacy está errado, seu filho está liberado para competir e ele defenderá seu título no NXT Spring Breakin'. Gacy diz Mr. Steiner, você escolheu um ótimo momento para voltar ou escolheu o pior momento possível?

Os discípulos mascarados chegaram ao apron agora, cercando Gacy e Steiner. A música interrompe e Breakker chega com um grande pop. Bron deixa cair o título na entrada e começa a bater nos discípulos no caminho para o ringue. Bron entra no ringue e bate em mais discípulos. Há alguns discípulos segurando Steiner. Gacy se esconde atrás de outro discípulo, mas Bron ataca o cara e o manda para o chão. Gacy salta para fora do caminho, mas volta e derruba Bron com um Handspring Clothesline. Os discípulos formaram uma fila desde a entrada até o ringue agora. Eles pegam o NXT Title de Bron e o passam para Gacy no ringue.

Gacy pega o cinturão e o levanta sobre Breakker agora. A música de Gacy toca enquanto ele levanta o título sobre Breakker enquanto a multidão o vaia.

Fim de show!