Cobertura: WWE NXT Wrestling (23/09/2020) – Definido o desafiante!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O desafiante ao NXT Title vai ser decidido no primeiro Gauntlet Eliminator Match que contará com Kyle O’Reilly, Cameron Grimes, Bronson Reed, Timothy Thatcher e Kushida.
  • A desafiante ao NXT Women’s Title será decidida em uma Battle Royal que conta com nomes como Rhea Ripley, Dakota Kai e Tegan Nox.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio do NXT desta noite inicia ao vivo na USA Network com um gráfico em memória a Animal Road Warrior, que faleceu aos 60 anos nesta quarta-feira.

Estamos ao vivo na NXT Arena no campus da Full Sail University em Winter Park, Flórida. Tom Phillips nos dá as boas-vindas. Ele revela que Vic Joseph e Wade Barrett estão de folga esta noite. Tom está acompanhado pela WWE Hall of Famer Beth Phoenix.

A vencedora do próximo combate enfrentará a NXT Women’s Champion, Io Shirai, no próximo NXT Takeover.

1 Contender’s Battle Royal: Rhea Ripley, Dakota Kai, Raquel Gonzalez, Candice LeRae, Catalina, Shotzi Blackheart, Kayden Carter, Kacy Catanzaro, Aliyah, Xia Li, Marina Shafir, Indi Hartwell, Gia, Raven, Ellie, Rita Reis
– Candice LeRae eliminou Blackheart e venceu o combate.

Após o combate, LeRae comemora enquanto sua música toca. A crowd vaia enquanto vemos alguns replays. Tom confirma LeRae vs. Shirai para o NXT Takeover com o título feminino do NXT em jogo. Johnny Gargano aparece para comemorar com sua esposa.

O NXT North American Champion, Damian Priest, está nos bastidores com Sarah Schreiber, que a questiona sobre sua luta no Takeover com Johnny Gargano. Priest diz que a luta é enorme, mas por melhor que Gargano seja, seu próprio reinado no NXT não vai acabar tão cedo e enquanto ele for campeão, este título continuará escorregando pelos dedos de Gargano. Priest também é questionado sobre enfrentar Austin Theory esta noite. Ele acha que Theory é bom, mas ele terá azar por enfrenta-lo esta noite.

Ainda hoje, Ciampa vs. Atlas.

Comercial…

Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Jake Atlas
– Ciampa aplicou o “Fairytale Ending” e venceu o combate.

Após o combate, Ciampa comemora enquanto sua música toca.

Tom nos mostra uma vinheta de Ridge Holland, que agora aparentemente deixou o elenco do NXT UK e ficará no NXT em tempo integral. Ele diz que o Universo NXT verá o que ele pode fazer. A Holanda estará em ação esta noite.

Roderick Strong e Danny Burch vs. Fabian Aichner e Raul Mendoza é confirmado. Os vencedores do combate determinarão os desafiantes dos Breezango.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos um vídeo do gerente geral do NXT William Regal promovendo a Gauntlet Eliminator desta noite.

Tag Team Match: Danny Burch e Roderick Strong vs. Raul Mendoza e Fabian Aichner
– Burch aplicou o “neckbreaker” e venceu o combate.

Schreiber está nos bastidores com Austin Theory, contando a ele o que Damian Priest disse antes sobre a continuidade do azar de Theory. Johnny Gargano interrompe e grita com Schreiber por irritar Theory antes do combate. Gargano elogia Theory e diz que o observa desde que ele chegou ao NXT, e acha que a Theory tem todas as ferramentas para ter sucesso. Gargano continua e diz que não vai esquecer se Theory prejudicar Priest antes de sua disputa pelo título no Takeover. Gargano vai embora e Schreiber deseja boa sorte à Theory.

Singles Match: Damian Priest vs. Austin Theory
– Priest aplicou o “The Reckoning” e venceu o combate.

Após o combate, Priest comemora no ringue enquanto sua música toca. Priest ainda está comemorando quando de repente Johnny Gargano o ataca. A crowd vaia Gargano. Ele se posiciona sobre Priest e zomba dele, apontando para ele.

Temos uma promo que mostra o retorno de um Superstar do NXT para o dia 4 de outubro, data do próximo Takeover. A pessoa misteriosa está usando um modificador de voz, então não é possível indendifica-lo.

De volta do intervalo e vídeo sobre Isaiah “Swerve” Scott e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar. Ele propõe outro combate entre os dois, mas desta vez Legado del Fantasma não pode estar no ringue. Swerve diz que da próxima vez que Santos entrar no ringue com ele, haverá uma mudança de título.

Singles Match: Ridge Holland vs. Antonio DeLuca
– Holland aplicou o “Northern Lights Suplex” e venceu o combate.

Vemos Kushida e Kyle O’Reilly se preparando para começar o evento principal.

De volta do intervalo e temos um vídeo para o mês de conscientização sobre a Connor Cure.

Dakota Kai vs. Shotzi Blackheart é anunciado para a próxima semana.

Gauntlet Eliminator Match: Kushida, Kyle O’Reilly, Bronson Reed, Cameron Grimes, Timothy Thatcher
– Kyle aplicou o “Diving Knee Strike” e venceu o combate.

Após o combate, a Undisputed Era entra no ringue enquanto O’Reilly se recupera. Voltamos com Adam Cole e Roderick Strong parabenizando O’Reilly no ringue. Os locutores confirmam O’Reilly vs. Finn Balor para o NXT Takeover. O NXT sai do ar.

Fim do Show!