Cobertura: WWE NXT Wrestling (28/02/2023) – O último da fila!

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Gigi Dolin está de volta e ela vai falar sobre a traição de Jacy Jayne e o fim da Toxic Attraction!
  • Wes Lee fará um desafio aberto pelo NXT North American Championship!
  • Carmelo Hayes e Tyler Bate irão colidir no show desta noite!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Wes Lee espera no ringue. Vemos um monte de estrelas brigando para tentar chegar até ele primeiro. Malik Blade e Edris Enofé chegam primeiro, mas discutem sobre qual deles deve enfrentar Lee. Dabba Kato derruba os dois, mas Apollo Crews aparece do nada e o ataca. Nathan Frazer vem correndo e pula sobre os dois, entrando no ringue e iniciando o combate.

NXT North American Championship Match: Wes Lee (c) vs. Nathan Frazer

  • Lee reteve o cinturão com um “Kardiak Kick”.

Após a luta, Lee ajuda Frazer a se levantar e a dupla se abraça.

Nós vamos aos bastidores com Josh Briggs e Brooks Jensen. Briggs percebe que algo está errado com Jensen, e Jensen diz que as coisas não parecem as mesmas com Kiana James desde o encontro no Dia dos Namorados. Briggs o exalta e diz que o Jensen de seis meses atrás ficaria orgulhoso dele, então diz a ele que as coisas vão dar certo com ela. A dupla então segue para o ringue.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores com Hank Walker e McKenzie Mitchell. Mitchell pergunta a Walker se ele queria conquistar o North American Championship ou provar seu valor para Drew Gulak, e Walker diz que queria um pouco dos dois. Axiom entra e diz a Walker que ele não poderia derrotar Lee se quisesse. Walker então ataca Axiom e os dois começam a brigar.

Tag Team Match: Brooks Jensen e Josh Briggs vs. Indus Sher (Sanga e Veer) (c/ Jinder Mahal)

  • Sanga e Veer venceram com um “Shotei” em Briggs.

Após a luta, Jinder Mahal desafia os Creed Brothers e Bron Breakker para uma luta de trios no Roadblock.

De volta do intervalo, Nathan Frazer está sendo examinado no consultório médico enquanto McKcKenzie Mitchell aguarda para entrevistá-lo. Katana Chance entra correndo e diz que o oficial médico é necessário lá fora, e então vemos Wendy Choo caída no estacionamento.

De volta ao ringue, Gigi Dolin desce.

Dolin diz que esta é a última vez que todos ouvirão sua música, então diz que ela pode lidar com a dor física que Jacy Jayne a fez passar. Ela diz que esta não é a primeira vez que alguém próximo a ela a machuca e diz que Jayne a fez perceber quem ela realmente é. Ela diz que Toxic Attraction tem tudo a ver com brilho e glamour, mas não é assim que ela é. Ela fala sobre a dor que sua mãe a fez passar e como ela fugiu de casa para mostrar a seu irmão mais novo que eles poderiam escapar de sua casa abusiva, então diz que vai martelar o último prego no caixão na próxima semana no Roadblock.

Em seguida, vamos para um vídeo da Chase U. Duke Hudson encoraja Thea Hail após seu recente sequestro antes de Andre Chase começar sua aula sobre facções. Schism então aparece na televisão atrás de Chase e diz a Chase U, Duke Hudson e Thea Hail para se moverem sob a árvore do Schism ou então eles os desmontarão. Um Chase enfurecido desafia Schism para uma luta no Roadblock.

De volta ao ringue. Meiko Satomura chega. Zoey Stark segue. Roxanne Perez se junta aos comentários.

Singles Match: Meiko Satomura vs. Zoey Stark

  • Satomura venceu com um “Scorpio Rising”.

Após a luta, Roxanne Perez entra no ringue e encara Satomura.

Em seguida, vamos aos bastidores com McKenzie Mitchell fora do consultório médico, procurando uma atualização sobre Wendy Choo. Tiffany Stratton diz que as pessoas devem ficar fora do estacionamento antes que Kayden Carter e Katana Chance saiam do consultório médico. Elas dizem a Mitchell que as coisas não estão boas. Stratton continua falando, e uma Chance farta a desafia para uma luta mais tarde esta noite.

De volta ao ringue, Sol Ruca chega. Elektra Lopez segue.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores com os Creed Brothers discutindo o desafio de Indus Sher. A dupla encontra Damon Kemp, e Julius diz que embora Kemp seja um homem mau, é isso que será necessário para derrotar Indus Sher. Kemp pergunta se ele será o terceiro homem e ele diz que não. Bron Breakker entra e se oferece para ser o terceiro homem, e Julius diz que poderia ter feito isso um minuto antes.

Singles Match: Elektra Lopez (c/ Valentina Feroz) vs. Sol Ruca

  • Ruca venceu com um “Sol Snatcher”.

Após a luta, Lopez fica na cara de Feroz e dá um tapa nela. Feroz então a joga contra o chão.

Seguimos para um vídeo de Gallus em um pub jogando sinuca e falando sobre o ataque que sofreram nas mãos de Pretty Deadly na semana passada. Mark Coffey deixa Wolfgang animado e diz a ele para usar a raiva que sente como combustível para fazer sua próxima tacada. Alguém de outra mesa então esbarra em Wolfgang e ele enlouquece, acertando-o com um copo e vários socos.

Pretty Deadly aparecem e imaginam como será quando reconquistarem os NXT Tag Team Titles. Mitchell acessa um tweet postado por Drew McIntyre que essencialmente avisa Pretty Deadly sobre mexer com Gallus e pede a reação da dupla. Kit Wilson chama a Escócia de “país terrível” e desafia Gallus a se encontrar com ele e Elton Prince no ringue na próxima semana.

De volta do intervalo, Katana Chance e Kayden Carter vão para o ringue. Tiffany Stratton segue.

Singles Match: Katana Chance (c/ Kayden Carter) vs. Tiffany Stratton

  • Stratton venceu com um “Split Legged Moonsault”.

Após a luta, Stratton pega um microfone e diz que quer o NXT Women’s Championship.

Em seguida, vamos aos bastidores com Josh Briggs e Brooks Jensen. Jensen vai se desculpar, mas Briggs diz para evitar isso e diz que precisa resolver seus problemas com Kiana James e Fallon Henley. Jensen pede desculpas e Briggs aceita seu pedido de desculpas, então diz que aprendeu que você não tem muitas mudanças na vida. A dupla então se abraça.

De volta ao ringue, Axiom desce. Hank Walker segue.

Singles Match: Axiom vs. Hank Walker

  • Axiom venceu com um “Golden Ratio”.

Após a luta, Axiom diz a Walker que o respeita.

De volta ao ringue. Carmelo Hayes e Trick Williams vão para o ringue. Tyler Bate segue.

Singles Match: Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vs. Tyler Bate

  • Hayes venceu com um “Guillotine Leg Drop”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS