Cobertura: WWE NXT Wrestling (30/09/2020) – Que venha o Takeover!

Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O NXT Champion Finn Bálor e o seu desafiante Kyle O’Reilly vão estar num frente-a-frente que também contará com Shawn Michaels.
  • O North American Champion Damian Priest e a NXT Women’s Champion Io Shirai vão enfrentar os seus desafiantes Johnny Gargano e Candice LeRae.
  • Dakota Kai vai enfrentar Shotzi Blackheart.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A última edição do NXT antes do “Takeover: 31” inicia com seu vídeo tradicional.

O show começa na USA Network com Tom Phillips que nos dá as boas-vindas à NXT Arena no campus da Full Sail University em Winter Park, Flórida. Beth Phoenix junta-se a ele, comentando de sua casa. Tom diz que Wade Barrett e Vic Joseph estão de folga novamente esta semana.

Vamos direto ao ringue com Shotzi Blackheart em seu mini-tanque. Dakota Kai aparece no ringue com Raquel Gonzalez. Tom diz que Kai pediu pessoalmente este combate após o confronto na Battle Royal da semana passada.

Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Dakota Kai
– Shotzi aplicou o “Roll-up” e venceu o combate.

Após o combate, Shotzi comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Shotzi provoca Kai do palco enquanto Kai olha do ringue.

Isaiah “Swerve” Scott e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar se juntam a Tom, de diferentes áreas nos bastidores, para uma entrevista em tela dividida. Swerve fala sobre ser um competidor melhor e o único homem na WWE a vencer Escobar. Scott promete vence-lo novamente, agora pelo título no Takeover neste domingo. Escobar ri da ideia e chama Swerve de parasita do qual ele não consegue se livrar. Escobar diz que Swerve é uma ponta solta e ele amarra as pontas soltas. Swerve diz que ele é melhor do que Escobar. Escobar diz que Swerve só tem desculpas e, quando é algo importante, ele não consegue cumprir. Swerve diz que isso não é desculpa, é a realidade, e a realidade é que ele se adaptou a tudo neste negócio, e a tudo na vida, então estará pronto para o que Escobar tentar jogar com ele neste domingo.

Eles se insultam um pouco e Swerve diz que vai mostrar a todos porque Escobar é uma fraude. Escobar diz que é assim que eles são diferentes – Swerve está fazendo tudo para si mesmo, enquanto Escobar, desde a conquista do título, melhorou a categoria cruiserweight e colocou nela o espírito da lucha libre. Escobar diz que Swerve não será suficiente para vence-lo no Takeover. Ele continua e diz que enterrará Swerve no Takeover.

Ainda hoje, alguns destaques importantes da carreira do desafiante ao NXT Championship, Kyle O’Reilly.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos uma promo para o NXT “Takeover: 31”.

Temos uma nova vinheta misteriosa em formato de videogame para o “ex-NXT Champion” que estará retornando ao NXT no Takeover de domingo.

Tom mostra uma prévia do especial intitulado de “Prime Target” sobre Kyle O’Reilly, a medida que ele se prepara para desafiar o NXT Champion Finn Balor no domingo no “Takeover: 31”. O vídeo mostra alguns comentários do líder da Undisputed Era, Adam Cole.

Ainda hoje, Shawn Michaels comandará um “face to face” entre Kyle O’Reilly e Finn Balor.

Comercial…

De volta do intervalo e Tom confirma que Tegan Nox está ausente com uma lesão. Sarah Schreiber está nos bastidores com Candice LeRae e Johnny Gargano agora, trazendo à tona como LeRae foi responsável pela lesão de Nox. Gargano diz que Nox quebrou sua TV e LeRae a quebrou como ela merecia. Schreiber pergunta sobre o evento principal desta noite e as chances de vitória no domingo. Gargano diz que vencerá no domingo. LeRae diz que tudo começa hoje à noite e termina no Takeover de domingo. Eles zombam de Schreiber e a dispensam.

Voltamos ao ringue e Cameron Grimes está no ringue. Grimes pega o microfone e diz que não está de bom humor no momento. Ele teve todas as chances do mundo na semana passada, mas tudo foi tirado dele devido a uma luta chamada Gauntlet Eliminator. Ele se pergunta quem teve essa ideia. Grimes diz que está aqui para se animar. Ele anuncia o “Cameron Grimes Invitational Stepping Stone To The Moon”. Ele diz que escolheu cada oponente a dedo, então ele vai fazer um teste. Ele chama o primeiro oponente para. A música toca e um talento chamado Joey Pistachio aparece.

Pistachio, de San Diego, entra no ringue, mas imediatamente sofre um “Cave In” de Grimes. Ele agora chama o talento chamado Joey Strong para o ringue. Strong aparece, mas Ridge Holland o ataca no palco. Grimes diz que acha que Ridge é bom, mas ele não faz parte desta “Invitational”. Grimes vai apertar a mão de Ridge, mas ele logo ataca Grimes. O árbitro solta o gongo para iniciar o combate entre eles.

Singles Match: Cameron Grimes vs. Ridge Holland
– O árbitro encerrou o combate após Holland ficar pisando em Grimes por alguns minutos.

Schreiber está nos bastidores com Austin Theory. Ele diz que a derrota da semana passada para Damian Priest nunca deveria ter acontecido. Ele fala sobre Kyle O’Reilly e sua chance pelo título do NXT. Theory diz que ele tinha apenas 22 anos e já estava competindo na WrestleMania 36, então por que eles estão chamando O’Reilly de futuro? Theory diz que O’Reilly deveria tentar alcançá-lo, isso é a verdade.

Vemos um vídeo sobre Kushida. Ele faz uma promo sobre Velveteen Dream em japonês para promover a luta deles no Takeover. Kushida estará em ação esta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e Kushida vem ao ringue. Tony Nese aparece em seguida para iniciar o combate.

Singles Match: Kushida vs. Tony Nese
– Kushida aplicou o “Hoverboard Lock” e venceu o combate.

Após o combate, Kushida comemora enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Kushida está no ringue enquanto uma luz roxa brilha sobre a arena. Velveteen Dream aparece no telão. Dream diz que não se importa com qual Kushida aparecerá no domingo, porque os holofotes estarão sobre ele. Dream continua e diz que sempre dá suas melhores performances sob os holofotes mais brilhantes, então ele verá Kushida neste domingo e irá vence-lo.

Cameron Grimes está nos bastidores com a mão no olho e reclamando. Ele não quer falar com ninguém a menos que seja o gerente geral do NXT, William Regal. Dexter Lumis aparece de repente, fazendo seu retorno à TV. Grimes o chama de aberração e diz para ele sair do caminho. Grimes continua andando enquanto Lumis o encara.

Comercial…

De volta do intervalo e Adam Cole está no ringue. Ele fala sobre como a Undisputed Era dominou o NXT por três anos e ninguém foi capaz de detê-los. Eles disseram que ganhariam todos os títulos e eles ganharam. As pessoas no vestiário sabiam que, se cruzassem o caminho da Undisputed Era, pagariam caro. Ele diz que eles acabaram perdendo os títulos e as pessoas sentiram que eles não eram os mesmos.

Cole diz que está aqui para deixar claro que nada mudou. Ele continua falando sobre como eles são a mesma Undisputed Era que venceu a War Games e o mesmo grupo que dominou todos. Cole então chama Austin Theory para o ringue e diz que ele pagará caro pelo que disse antes sobre Kyle. Cole diz que vai manter isso simples, para que Theory possa entender. Ele tem duas opções – entrar no ringue e enfrentá-lo como um homem ou ficar onde está, para que Cole e o resto da Undisputed Era possam ataca-lo onde quer que ele esteja. Theory vai ao ringue para o combate.

Singles Match: Adam Cole vs. Austin Theory
– Cole aplicou o “Last Shot” e venceu o combate.

Após o combate, Cole comemora enquanto sua música toca. Cole fala para a câmera sobre como Kyle O’Reilly nasceu pronto e quer o NXT Championship mais do que qualquer outra pessoa. Cole diz que O’Reilly vai chocar o mundo no Takeover no domingo contra Finn Balor.

Comercial…

De volta do intervalo e temos um vídeo sobre a Connor’s Cure, pois este é o último dia do Mês da Conscientização do Câncer Pediátrico.

Schreiber está nos bastidores com Io Shirai e Damian Priest agora, perguntando o quão confiantes eles estão indo para o Takeover. Priest ri e diz que eles são um “casal poderoso” porque ele e Shirai manterão seus títulos no Takeover. Ele continua falando sobre a luta até que Shirai faz uma promo em japonês.

Singles Match: Kayden Carter vs. Xia Li
– Carter aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Carter comemora e Kacy se junta a ela. Carter oferece a mão para Li e a ajuda a se levantar. Li acaba empurrando Carter para o chão. Kacy agarra seu braço e pergunta qual é o problema dela. Li sai furiosa do ringue enquanto recebe vaias.

Ainda hoje, Shawn Michaels estará aqui.

Comercial…

De volta de uma pausa e temos um segmento pré-gravado com o WWE Hall of Famer Shawn Michaels sentado em uma mesa em um ringue com o cinturão do NXT Championship. Ele promove o evento principal do “Takeover: 31” e está acompanhado por Kyle O’Reilly e o NXT Champion Finn Balor. Shawn propõe um aperto de mão e eles fazem isso.

Balor parabeniza O’Reilly por vencer o Gauntlet Eliminator e comenta sobre ter respeito por ele. Ele diz que mal pode esperar por sua luta no Takeover. O’Reilly concorda e agradece a Balor. Shawn agradece o respeito entre os dois, mas está pronto para falar sobre o domingo. Shawn fala sobre a luta e pergunta como Balor tem preparado para O’Reilly. Balor não acha que O’Reilly seja um segredo. Balor fala sobre saber o quão bom O’Reilly é e como ele provou seu valor ao redor do mundo. Balor diz que sabe exatamente o quão bom O’Reilly é. O’Reilly diz que gosta de Balor. Ele diz que Balor é o melhor em acariciar seu próprio ego. O’Reilly continua e diz que esta será uma derrota absolutamente certa para Balor. Balor diz que não tem certeza se O’Reilly aparecerá com a Undisputed Era, ou se aparecerá sozinho como um homem. O’Reilly fala sobre como a Undisputed Era cuidou um do outro, mas este domingo é sobre ele e seu sucesso. Bálor fica um pouco exaltado e O’Reilly diz que este é o Bálor que ele queria.

O’Reilly não quer desculpas no domingo. Balor diz que não haverá espaço para desculpas no domingo, nem sorte ou piadas. Balor vem se provando há 20 anos. O’Reilly está no negócio há 15 anos. O’Reilly diz que domingo não é apenas o maior combate de sua carreira, é o maior momento de sua vida. Balor diz que há uma diferença entre um evento principal de uma noite e um que dura uma vida. O’Reilly diz que Balor nunca esteve no ringue com uma pessoa como ele, e ele mudará a ideia que Balor tem sobre ele. Balor diz que O’Reilly é muito, muito bom no ringue e ele acredita que tem o que é preciso para ser NXT Champion. Shawn agradece e encerra o segmento.

Tom promove o evento principal desta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e Tom promove o single “Culture Head” de Corey Taylor. Esta é a música tema do “Takeover: 31” de domingo. Tom e Beth também promovem o card do especial.

Mixed Tag Team: NXT North American Champion Damian Priest e NXT Women’s Champion Io Shirai vs. Johnny Gargano e Candice LeRae
– LeRae aplicou um golpe baixo em Priest sem o árbitro ver, fazendo com que Gargano vencesse o combate.

Após o combate, LeRae e Gargano comemoram enquanto a música começa a tocat. Shirai entra no ringue para confrontar Gargano, mas LeRae a derruba com um Backstabber. O episódio do NXT sai do ar com LeRae e Gargano erguendo os cinturões no ar.

Fim do Show!