Cobertura: WWE NXT Wrestling (31/01/2023) – Classificados!

chase u

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Para definir os últimos participantes na 4-Way Match pelos NXT Tag Team Titles no Vengeance Day, teremos Edris Enofe e Malik Blade vs. Chase U vs. The Dyad!
  • Os Creed Brothers finalmente terão sua luta e buscarão vingança contra Indus Sher e seu novo aliado, Jinder Mahal!
  • Cora Jade agora busca infernizar a vida de Lyra Valkyria e as duas irão colidir hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Diamond Mine segue para o ringue. Indo Sher segue.

Tag Team Match: Creed Brothers (Brutus e Julius Creed) (c/ Ivy Nile) vs. Indus Sher (Sanga e Veer) (c/ Jinder Mahal)

  • Após Julius acertar Nile acidentalmente, Sanga e Veer venceram com um “Chokeslam”.

Voltamos aos bastidores e vemos Axiom assistindo às lutas de A-Kid de seu tempo no NXT. Tyler Bate entra e diz que sempre foi um fã dele, então pergunta o que aconteceu com ele. Ele diz a Axiom que o lembra de A-Kid. Axiom diz que consegue muito disso, então o desafia para uma competição amigável. Damon Kemp entra e diz que o wrestling europeu é superestimado. Axiom diz que se ele vir A-Kid, ele passará a mensagem.

De volta ao ringue, Zoey Stark desce, seguida por Indi Hartwell.

Singles Match: Indi Hartwell vs. Zoey Stark

  • Stark venceu com um “Belly-to-Back GTS”.

Após a luta, Stark ataca Hartwell, mas Sol Ruca corre até o ringue para fazer a defesa.

De volta do intervalo, vamos para um vídeo de Apollo Crews em Charlotte, Carolina do Norte. Ele diz que foi lá antes do Vengeance Day para sentir a energia da cidade, depois diz que está pronto para a Two Out Of Three Falls Match contra Carmelo Hayes. Ele diz que é melhor que Melo e diz a Williams que se ele quiser se envolver, ele o derrubará.

De volta ao ringue, Wes Lee desce.

Lee diz que o Vengeance Day está a quatro dias de distância, e seu maior desafio ainda o espera em Dijak. Ele diz que vai vencer assim como quando enfrentou Tony D’Angelo e Carmelo Hayes.

Dijak diz a ele para absorver as coisas porque estes serão seus últimos dias como North American Champion. Dijak diz que teve todas as chances de lhe entregar o título, mas agora ele tem que enfrentar o maior e mais malvado homem do NXT enquanto ele arranca seu título dele.

Lee diz a Dijak que é exatamente isso que ele terá que fazer. Ele diz que superou todos os obstáculos e tribulações colocados à sua frente, e o apoio dos fãs mostrou que ele pode atingir níveis que nunca imaginou. Ele diz que Dijak não está lutando apenas contra ele, mas contra todos os fãs.

A música de Von Wagner toca e ele aparece ao lado de Mr. Stone. Stone diz que pensou ter ouvido mal Dijak quando disse que era o maior e pior. Ele pergunta se ele se esqueceu de Wagner antes que Wagner diga a Dijak para tirar os óculos escuros. Lee interrompe os dois homens e diz que vê uma injustiça que precisa ser consertada. Ele sugere que se Wagner vencesse Dijak esta noite, ele seria visto como um candidato ao cinturão.

Dijak e Wagner então começam a brigar antes que Wagner jogue Dijak para fora.

Singles Match: Dijak vs. Von Wagner (c/ Mr. Stone)

  • Dijak venceu com um “Feast Your Eyes”.
https://twitter.com/WWE/status/1620600156226732032

Nos bastidores, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo. D’Angelo diz a Stacks para esquecer Dijak e pergunta se ele cuidou “daquelas duas coisas”. Stacks diz que sim, e os dois vão embora.

Seguimos para os bastidores até McKenzie Mitchell, que está prestes a rever a filmagem do ataque a Nikkita Lyons no estacionamento na semana passada, e que estava perto do local. Ela aponta Valentina Feroz se afastando, então vê Alexis Lete, Ariana Grace e Dani Palmer entrando na arena. Ela aponta uma mulher não identificada saindo em um carro branco e mostra Elektra Lopez e Lola Vice saindo de cena. Ela aponta Tiffany Stratton mexendo em sua bolsa em cima de um carro, então questiona se ela poderia ter usado algo lá para atacá-la. Ela então aponta Zoey Stark se afastando da cena, então aponta Tatum Paxley e Lash Legend andando ao fundo. Enquanto Indi Hartwell e Lyra Valkyria correm para verificar Lyons, Mitchell observa Wendy Choo observando tudo de um carro. Ela diz que ninguém reivindicou a responsabilidade pelo ataque ainda.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo mostrando os eventos que antecederam a Steel Cage Match neste sábado entre Bron Breakker e Grayson Waller.

De volta ao ringue. Tyler Bate vai para o ringue, seguido por Axiom.

Singles Match: Axiom vs. Tyler Bate

  • Bate venceu com um “Tyler Driver 97”.
https://twitter.com/WWE/status/1620606484328349696

Após a luta, os dois homens apertam as mãos antes de Damon Kemp aparecer do nada e os atacar por trás. Ele aplica um Chokeslam em Axiom e depois recua.

Seguimos para um vídeo de Isla Dawn lançando um feitiço. A câmera faz uma panorâmica e vemos que ela está ensinando Alba Fyre. A dupla completa o ritual e Dawn diz que “a iniciação começou”.

Vic Joseph dá as boas-vindas a Roxanne Perez e Toxic Attraction via satélite e pergunta a Perez como foi entrar no Royal Rumble feminino. Perez diz que foi impressionante, então expressa sua gratidão pelo momento. Jacy Jayne a interrompe e diz que foi patético e ela não venceu a luta. Ela diz que tudo vai acabar para “Little Miss Perfect” muito em breve e ela não tem chance de vencê-las. Gigi Dolin diz que Roxanne é boa, mas não tem chance quando alguém enfrenta as duas mulheres mais malvadas. Perez tenta falar, mas Jayne a interrompe e diz que ela atingiu o auge aos 21 anos. Dolin diz que mexeu com a Toxic Attraction e serão dois contra um no Vengeance Day. Perez sai furiosamente devido à atitude da dupla. Joseph pergunta a Dolin e Jayne quem será a nova NXT Women’s Champion, e Dolin diz que as duas serão. Ela diz que esse dia demorou muito para chegar, depois diz que o curso da divisão feminina mudará quando ela (antes de se corrigir para dizer elas) se tornar a titular.

Do nada, Perez corre e ataca as duas mulheres, destruindo o set de gravação no processo.

De volta do intervalo, Stevie Turner vai para o ringue enquanto Dani Palmer espera lá.

De volta do intervalo, Carmelo Hayes e Trick Williams estão ao lado de McKenzie Mitchell. Williams está tremendo e Mitchell diz que ele parece assustado. Williams diz que está com frio, então questiona se ele deveria ir ao Vengeance Day. Melo diz a ele que obviamente deveria, então se dirige a Apollo Crews e diz que até que ele consiga vencer a Two Out Of Three Falls Match, ele nunca será o melhor.

Singles Match: Dani Palmer vs. Stevie Turner

  • Turner venceu com um “Uranage”.

Nós vamos aos bastidores com Kiana James dizendo a “Zack” que ela o ama. Fallon Henley questiona com quem ela estava falando e diz que sabia que machucaria Brooks Jensen. As duas começam a discutir antes de Kayden Carter e Katana Chance entrarem, questionando a descendência entre as duas. Henley e James ignoram isso e dizem que se tornarão as novas campeãs de duplas no Vengeance Day. Chance e Carter vão embora, e Henley diz a James que enquanto elas precisam manter o foco, a conversa delas não acabou.

De volta ao ringue, Charlie Dempsey segue para o ringue, seguido por Drew Gulak e Hank Walker.

Singles Match: Charlie Dempsey vs. Drew Gulak (c/ Hank Walker)

  • Gulak venceu com um “Roll-up”.

Mr. Stone pergunta para Von Wagner quem ele é, então diz que sabe tanto quanto os fãs. Ele diz a Wagner para mostrar quem ele é por dentro para que ele possa ajudar Wagner a se ajudar.

De volta ao ringue, Schism desce, seguidos por Chase U e Edris Enofé e Malik Blade.

3-Way Tag Team Qualifying Match: Chase U (Andre Chase e Duke Hudson) (c/ Thea Hail) vs. Edris Enofe e Malik Blade vs. The Dyad (Jagger Reid e Rip Fowler) (c/ Schism)

  • Após Thea impedir uma distração de Ava Raine, Chase e Hudson venceram com um “Fratliner” em Reid.
https://twitter.com/WWE/status/1620617940621041664

Após a luta, Gallus e Pretty Deadly aparecem para Chase U. New Day então aparece no titantron, e Kingston parabeniza Chase U. Woods diz que verão eles, Pretty Deadly e Gallus no sábado.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS