Dolph Ziggler nomeia as estrelas do NXT que mais o impressionaram

Em março, Dolph Ziggler derrotou Bron Breakker e Tommaso Ciampa para ganhar o NXT Championship. O ex-bicampeão mundial passou alguns meses trabalhando na marca de “desenvolvimento”, mas acabou retornando ao elenco principal alguns meses atrás.

Enquanto estava no podcast The Classic, Ziggler refletiu sobre sua passagem na marca e observou que ficou muito impressionado com Mandy Rose e a Toxic Attraction.

“Havia muitos talentos lá, e eu não assisto Pro Wrestling. Mas enquanto eu estava lá, eu assisti a tudo. Pude assistir alguns artistas fazendo coisas incríveis, e há tantas pessoas ridiculamente talentosas que fazem coisas que eu nem poderia imaginar. Mas também o que eu realmente amei foi que eu já tinha trabalhado com Mandy, e quando eu a conheci, ela não era nova, mas meio que estava descobrindo seu personagem, descobrindo algumas coisas. Ver ela e seu grupo, Toxic Attraction, falar no microfone com tanta confiança, agindo como se eles estivessem administrando o lugar, foi incrível.”

Ziggler concluiu descrevendo como existe uma filosofia ligeiramente diferente entre os competidores do NXT, dizendo:

“Todos os jovens em ascensão podem realizar as coisas mais loucas. Eles têm uma psicologia ligeiramente diferente do RAW e SmackDown, então entendo isso. A parte importante é que eles têm alguns dos melhores professores de todos os tempos. Tive que falar com eles pessoalmente, apenas conversar um pouco com eles, e foi alucinante. Muitos deles têm genuinamente metade da minha idade. Eles já estão indo muito bem.”

ABRIR COMENTÁRIOS