JONAH sobre o novo WWE NXT: “É só mais um show de entretenimento agora”

O ex-NXT North American Champion, JONAH, revela sua opinião sobre o novo NXT.

O NXT passou por uma reformulação completa este ano e tão rapidamente quanto artistas como Hit Row, Leon Ruff e Bronson Reed chegaram ao estrelato, eles foram liberados pela WWE.

Uma das últimas estrelas da era preta e dourada do NXT, JONAH (Bronson Reed) tem uma perspectiva interessante sobre a marca NXT e as mudanças repentinas que foram feitas quando ele estava em uma encruzilhada durante sua gestão na marca.

Falando em uma entrevista com Sean Ross Sapp da Fightful, JONAH disse que continuou a assistir a marca em um esforço para apoiar seus companheiros australianos, como Duke Hudson, Grayson Waller e Indi Hartwell, mas agora, quando ele olha para a marca, ele apenas vê outro show de entretenimento como RAW e SmackDown.

“Eu assisto pedaços e tento apoiar meus amigos como Duke Hudson, Indi Hartwell, Grayson (Waller), todos os australianos, eu apoio esses caras. Ainda tenho outros amigos e assisto para apoiá-los, mas não assisto para apreciar o show”.

Ele acrescentou: “Eu entendo o que eles estão tentando fazer e a direção que estão tomando. O que menos gosto nisso é que Hunter teve uma visão do que era o NXT e toda essa visão acabou agora, especialmente depois do [NXT WarGames] e parece ser – eu não estou lá no momento – mas parece ser o fim da era preta e dourada. É desanimador porque os caras que estavam lá naquela época estavam tentando torná-la diferente. Quando eu estava lá e lutava, sou um grande fã de wrestling profissional e adoro a WWE, mas via o RAW e o SmackDown como os programas de entretenimento e o NXT como o programa de wrestling profissional. Agora, é apenas mais um show de entretenimento”.