Nick Khan confirma que o WWE NXT passará por uma reformulação completa

A WWE fez seu lote de demissões mais recente em 6 de agosto, quando 13 talentos do NXT foram dispensados ​​de seu contrato, incluindo o ex-NXT North American Champion Bronson Reed e o ex-NXT Tag Team Champion Bobby Fish.

Juntamente com as demissões, surgiram relatórios de que o motivo por trás deles era introduzir um ‘novo sentimento’ no NXT, levando-o de volta ao ‘2015 NXT’.

O presidente da WWE, Nick Khan, falou recentemente com Ariel Helwani da BT Sport, onde ele confirmou a especulação de que mudanças ocorrerão no NXT nas próximas semanas.

Khan disse:

“Em termos de uma mudança da marca do NXT, prestem atenção nas próximas semanas. Vai ter um visual totalmente novo. Vai ter uma sensação totalmente nova, e nós acreditamos porque muitos dos “lutadores indy” passaram pelo nosso sistema e estão em nosso sistema com o Smackdown e Raw agora, não queremos apenas manter fazendo a mesma coisa, queremos procurar em outro lugar por grandes jovens talentos.”

A NXT irá realizar seu evento Takeover 36 hoje à noite, que pode servir como um “fim de uma era” para a era atual do NXT, especialmente com o show voltando a um formato gravado após o Takeover.

ABRIR COMENTÁRIOS