WWE NXT Spring Breakin’ (25/04/2023) – Cobertura e resultados!

indi hartwell 1

Na noite desta terça-feira, a WWE e a USA Network realizarão mais um episódio do , dessa vez com a temática Spring Breakin', diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O destaque da noite será o combate pelo NXT Championship entre e . Indi Hartwell defenderá seu NXT Women's Title contra e , e enfrentará The Family numa Trunk Match.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling .

Cobertura:

Estamos ao vivo. O show começa com um vídeo de vários NXT Superstars falando sobre o Spring Breakin' em um piquenique. Vic Joseph e cumprimentam o público em casa enquanto Tony D'Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo se dirigem ao ringue com latas de lixo e um carrinho de mão cheio de vários itens nas mãos. Pretty Deadly segue.

Trunk Match: Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) vs. The Family (Tony D'Angelo e Stacks)

  • D'Angelo e Stacks venceram após fecharem Wilson e Prince dentro do porta malas.

Em seguida, vamos para um vídeo de Tiffany Stratton colocando-se à frente da pelo NXT Women's Title.

Nós nos dirigimos aos bastidores para Andre Chase sentado em sua sala de aula. entra e pergunta a Chase o que ele está fazendo, e Chase diz que está organizando seus pensamentos. Hudson dá a Chase uma conversa estimulante e o anima.

De volta do intervalo, Bron Breakker segue para o ringue. Andre Chase e Duke Hudson estão esperando lá dentro.

Singles Match: Andre Chase (c/ Duke Hudson) vs. Bron Breakker

  • Breakker venceu com um “Steiner Recliner”.

Após a luta, Breakker encara Hudson.

Em seguida, vamos aos bastidores com McKenzie Mitchell, no local onde Tony D'Angelo e Stacks derrotaram Pretty Deadly. Dijak e aparecem do nada brigando entre si. Dijak finalmente ganha a vantagem e esmaga Dragunov sob a porta da garagem.

De volta ao ringue, Lyra Valkyria desce. segue.

Singles Match: Cora Jade vs. Lyra Valkyria

  • Após um golpe com seu bastão, Jade venceu com um “DDT”.

De volta do intervalo, vemos Tony D'Angelo e Stacks dirigindo o carro com Pretty Deadly no porta-malas.

De volta ao ringue, Grayson Waller desce. Carmelo Hayes e seguem.

NXT Championship Match: Carmelo Hayes (c) (c/ Trick Williams) vs. Grayson Waller

  • Hayes reteve o cinturão com um “Nothing But Net”.

Após a luta, Williams dirige-se ao ringue mais uma vez para parabenizar Hayes. Hayes pega um microfone e oferece a Bron Breakker uma chance pelo NXT Championship no NXT Battleground. Ele o chama para o ringue e Breakker ataca Williams por trás. Ele então acerta um Military Press Powerslam em Hayes e aplica o Steiner Recliner em Williams. Ele o larga e vai para fora do ringue, acertando Hayes com um Spear que quebra parte do stage do Spring Breakin'.

Em seguida, vamos a um vídeo de Roxanne Perez discutindo sua jornada para a WWE antes da Triple Threat Match hoje à noite.

Seguimos para outro vídeo do confronto entre Brooks Jensen, Kiana James, e Josh Briggs no bar da família Henley.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores e vemos Joe Gacy e Ava confrontando Joe Coffey. Ava solicita uma luta justa pelos Tag Team Titles para The Dyad, e Gacy propõe que, se ele vencer Coffey, The Dyad consegue a luta. Coffey pergunta o que eles ganham com isso, e Ava diz que se ele vencer, The Dyad nunca terá outra chance pelo título, desde que Gallus sejam os campeões. Coffey aceita o desafio.

De volta ao ringue, Kiana James e Brooks Jensen chegam. Fallon Henley e Josh Briggs já estão esperando no ringue.

Mixed Tag Team Match: Brooks Jensen e Kiana James vs. Fallon Henley e Josh Briggs

  • Brigss e Henley venceram com um “Lariat” em Jensen.

Após a luta, Jensen vai confortar James, mas James tenta bater nele. Jensen pega e diz que achava que James o amava, mas James diz que ela nunca o amou e se retira. Briggs então conforta Jensen e o abraça quando ele começa a chorar.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo de Indi Hartwell falando sobre sua jornada para conquistar o NXT Women's Title.

Em seguida, seguimos para um vídeo de sendo atacado em uma sala de vidro por um agressor invisível postado na conta anônima “NXT”.

De volta ao ringue, desce. Oro Mensah já está esperando no ringue.

Singles Match: Oba Femi vs. Oro Mensah

  • Femi venceu com um “Powerbomb”.

pegou o lugar de comentários de Vic Joseph e se dirigiu a . Ela expressa sua raiva em relação aos comentários anteriores de Jayne e diz que passará todos os dias tornando sua vida um inferno. Ela desafia Jayne para uma luta na próxima semana e diz que seu irmão estará no ringue para assistir.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores com Wes Lee. Tyler Bate entra e propõe uma parceria, mas Lee recusa. Bate então se oferece para estar em seu corner na próxima semana durante sua luta pelo North American Title com , e Lee aceita.

De volta ao ringue, Roxanne Perez e Indi Hartwell vão ao ringue. Tiffany Stratton já está lá.

NXT Women's Championship – Triple Threat Match: Indi Hartwell (c) vs. Roxanne Perez vs. Tiffany Stratton

  • Hartwell reteve o cinturão com um “Sliding Elbow Strike” em Perez.

Após a luta, vemos Tony D'Angelo e Stacks com o carro que colocaram Pretty Deadly no porta-malas no início da noite. A dupla está em um lago e o porta-malas está vazio. Eles discutem como cuidaram dos negócios antes de partirem.

Fim de show!