Cobertura: NXT TakeOver 36 – 3 vezes Joe!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá mais um especial do NXT TakeOver, sendo o 36, diretamente do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Após quase 2 anos ausente dos ringues, Samoa Joe retornará para enfrentar o NXT Champion Karrion Kross!
  • Raquel Gonzalez foi traída por Dakota Kai e defenderá seu NXT Women’s Championship contra ela!
  • Em uma revanche muito aguardada, Walter defenderá seu NXT UK Title contra Ilja Dragunov!
  • Valendo o tão famoso Million Dollar Championship e Ted DiBiase como mordomo, Cameron Grimes e LA Knight se enfrentarão!
  • A saga entre Adam Cole e Kyle O’Reilly irá se concluir em uma 2-Out-Of-3 Falls Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pré-Show

O pré-show do WWE NXT Takeover 36 abre ao vivo no Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, enquanto Sam Roberts nos dá as boas-vindas. Ele se juntou a McKenzie Mitchell. Eles falam sobre o show de hoje à noite e nós temos um pacote de vídeo para a 2-Out-Of-3 Falls Match entre Adam Cole e Kyle O’Reilly. Vemos imagens de Cole e O’Reilly chegando ao prédio hoje cedo. De volta de uma pausa, temos um vídeo para a luta pelo NXT UK Title de hoje à noite.

Temos uma prévia do Capitol One Bank para a luta do NXT UK Title. Também recebemos um vídeo da luta pelo Million Dollar Title e vemos LA Knight se aquecendo nos bastidores. Sam nos manda para o ringue para nossa luta do pré-show.

Singles Match: Ridge Holland (c/ Pete Dunne) vs. Trey Baxter

  • Holland venceu via pinfall.

Após a luta, a Holland se levanta enquanto a música toca. Dunne se junta a ele. Holland diz que isso é o que acontece quando as pessoas pensam que têm coragem suficiente para desafiá-lo. Ele ameaça Timothy Thatcher, seu adversário na noite de terça-feira, e diz que este é um olhar direto para o seu futuro. Holland larga o microfone e a música começa de novo quando ele e Dunne saem do ringue.

Voltamos a Sam e McKenzie para uma discussão sobre a luta de hoje à noite pelo NXT Championship.

Main Show

O evento WWE NXT Takeover 36 abre com um pacote de vídeo. Estamos ao vivo do Capitol Wrestling Center no WWE Performance Center em Orlando, FL, com Vic Joseph nos dando as boas-vindas. Os fãs cantam “NXT!” agora. Vic é acompanhado no ringue por Wade Barrett e Beth Phoenix.

Million Dollar Championship Match: LA Knight (c) vs. Cameron Grimes (c/ Ted DiBiase)

  • Grimes conquistou o cinturão com um “Cave-In”.

Após a luta, Grimes fica chocado enquanto sua música toca. Ele se levanta quando Ted traz o título e vamos para o replay. DiBiase e Grimes comemoram com o título enquanto os fãs os aplaudem.

Vemos Adam Cole e Kyle O’Reilly chegando hoje cedo.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

NXT Women’s Championship Match: Raquel Gonzalez (c) vs. Dakota Kai

  • Gonzalez reteve o cinturão com um “Avalanche One-Armed Powerbomb”.

Após a luta, Gonzalez se recupera com o toque da música. Ela pega o título e o levanta no ar enquanto vamos para os replays. Gonzalez agarra o queixo e fica de pé enquanto rasteja até o corner. Gonzalez levanta o título no ar enquanto alguns fãs vaiam. A música é interrompida e Kay Lee Ray, do NXT UK, recebe uma forte reação mista. KLR encara Gonzalez do palco enquanto os fãs cantam seu nome. O segmento termina com as duas se encarando.

De volta do intervalo, vemos o NXT Champion Karrion Kross nos bastidores se preparando para a defesa do título.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

NXT UK Championship Match: WALTER (c) vs. Ilja Dragunov

  • Dragunov conquistou o cinturão com um “Dragon Sleeper”.

Após a luta, a multidão enlouquece enquanto Dragunov se ergue. Sua música toca enquanto ele levanta o NXT UK Title no ar. Vamos para os replays. Um Dragunov emocionado coloca seu pé no peito de WALTER e levanta o título no ar, continuando sua celebração enquanto os fãs o aplaudem.

McKenzie Mitchell está nos bastidores com o novo Million Dollar Champion Cameron Grimes e o WWE Legend Ted DiBiase. Cameron fala sobre como seu pai está zelando por ele e o vendo como um campeão agora. Ted elogia Grimes e diz que ele tem um grande futuro. Grimes se anima e promete uma celebração na terça à noite.

Samoa Joe está se aquecendo nos bastidores. O gerente geral do NXT, William Regal, chega e diz que espera que Joe entretenha os fãs esta noite, mas também espera que Joe chute a bunda do NXT Champion Karrion Kross.

Recebemos um pacote de vídeo para a próxima luta.

2-Out-Of-3 Falls Match: Adam Cole vs. Kyle O’Reilly

  • First Fall – Singles Match: O’Reilly venceu via pinfall.
  • Second Fall – Street Fight: Cole venceu via pinfall após jogar O’Reilly de costas contra duas cadeiras.
  • Third Fall – Steel Cage Match: O’Reilly venceu com um “Heel Hook”.

Após a luta, a música de Kyle toca enquanto alguns fãs cantam “bullshit”. Cole agarra o joelho e bate no ringue enquanto ainda está deitado. Kyle ainda está algemado à corda superior enquanto os oficiais começam a derrubar a tirar as paredes da jaula. Kyle se senta enquanto vamos para os replays. Kyle está finalmente sem algemas agora. Ele olha, segurando suas costelas, enquanto dois treinadores ajudam Cole a se afastar da área do ringue. O árbitro levanta o braço de Kyle no ar, mas nem todos os fãs estão comemorando a vitória.

McKenzie aborda o novo NXT UK Champion Ilja Dragunov em seu vestiário nos bastidores. Dragunov está sentado em uma cadeira e ainda tentando se recuperar, segurando o título. McKenzie pergunta sobre a vitória sobre WALTER. Dragunov diz que The Ring General caiu, e viva o Czar.

Legado del Fantasma está nos bastidores agora – Raul Mendoza, Joaquin Wilde, Santos Escobar. Eles fazem uma promo sobre a Hit Row. Escobar disse ao NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott que lhe foi oferecida uma saída fácil, mas agora ele e seus capangas serão eliminados nesta terça-feira à noite. Eles continuam e Escobar diz que Hit Row descobrirá que quem ri por último, ri melhor.

Recebemos um pacote de vídeo para o evento principal de hoje à noite.

NXT Championship Match: Karrion Kross (c) vs. Samoa Joe

  • Joe conquistou o cinturão com um “Muscle Buster”.

Após a luta, Joe se levanta enquanto sua música toca e os fãs vibram por ele. Joe pega o NXT Title enquanto vamos para os replays. O Takeover 36 sai do ar com Joe levantando o NXT Title no ar no palco enquanto o pyro dispara em torno dele e o Capitol Wrestling Center comemora.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS