Rey Mysterio anuncia que Dragon Lee enfrentará Dominik Mysterio no NXT Deadline

Rey Mysterio anuncia que Dragon Lee enfrentará Dominik Mysterio no NXT Deadline

No , estava previsto que defendesse o North American Championship contra . Lee conquistou essa oportunidade ao vencer , e no episódio de 28 de novembro do NXT. No entanto, no episódio desta noite (05) do NXT, Lee anunciou que precisaria passar por uma cirurgia, tornando-se incapaz de competir.

Mysterio foi ao ringue e zombou de Lee, afirmando que teria a noite livre. Lee, contudo, informou que Dominik ainda teria um combate. Nesse momento, , pai de Dominik, apareceu em um vídeo, anunciando que estaria no NXT Deadline para assistir enfrentar Dominik, a quem chamou de “futuro da lucha libre”.

Dragon Lee, que se transferiu do NXT para o em outubro, teve uma trajetória de sucesso na marca azul. Rey Mysterio já havia acompanhado Lee em um combate contra Dominik no episódio de 8 de agosto do NXT.

Dragon Lee e Dominik Mysterio se enfrentaram anteriormente no episódio de 25 de setembro do , onde Dominik venceu para manter o título. No , Lee atuou como árbitro especial no combate em que derrotou Dominik para conquistar o título. Dominik recuperou o título ao vencer Williams no episódio de 3 de outubro do WWE NXT.