Shawn Michaels oferece contrato do WWE NXT para Hank Walker

Hank Walker é agora um membro oficial do roster do WWE NXT 2.0.

No episódio de 13 de setembro do programa, Walker, que era segurança, enfrentou Javier Bernal em uma luta. Os dois homens brigaram nas últimas semanas e se encontraram no ringue na terça-feira. Walker não teve nenhuma música de entrada e não estava com uma roupa própria para lutar. Ainda assim, ele derrotou Bernal para vencer em sua estreia no NXT 2.0 nos ringues.

Em um exclusivo digital da WWE, Shawn Michaels, vice-presidente de desenvolvimento de talentos da WWE, ofereceu a Walker um contrato enquanto ele comemorava com seus colegas guardas. Bernal quebrou o momento alegre e chamou a vitória de Walker um acaso. Mas Michaels e Walker riram disso, e o recém-chegado assinou o contrato, então ele se juntou oficialmente à marca.

Walker, ex-jogador de futebol universitário da NC State, assinou com a WWE em março. Ele estreou em um evento ao vivo em junho e lutou pela primeira vez na WWE TV na gravação do NXT Level Up em 28 de junho. Nas últimas semanas, ele apareceu no NXT 2.0 como segurança.

ABRIR COMENTÁRIOS