Thunder Rosa comenta sobre aparição de Jade Cargill no WWE NXT

A contratação de Jade Cargill pela WWE tem sido destaque no ciclo de notícias do wrestling desde que foi anunciado que a ex-estrela da AEW estava indo para a WWE após o término de seu contrato. Os fãs estão ansiosos para descobrir em qual marca Cargill ficará, com a estrela aparecendo no WWE Fastlane, onde foi recebida por Triple H, bem como no episódio amplamente assistido e estrelado do NXT na última terça-feira.

Muitas estrelas da empresa da qual Cargill fazia parte anteriormente têm desejado-lhe sorte, sendo a mais recente Thunder Rosa em um episódio do Busted Open Radio. Rosa estava discutindo o impacto dos episódios de terça-feira de “NXT” e “AEW Dynamite” competindo diretamente, devido à mudança de “Dynamite” causada pelos playoffs da Major League Baseball. Rosa disse que ficou emocionada ao ver a aparição de Cargill no show da WWE durante toda a empolgação.

“Quando você tem seus amigos, apenas promova seus amigos e fique feliz pelo que está acontecendo com eles. Quero dar um shout-out para Jade Cargill. Ela parecia um milhão de dólares de novo”, disse Rosa. “Ela está toda na minha timeline, fazendo algo diferente, e é como… Quer dizer, eu não sei, cara. Se eu fosse para outro lugar, gostaria de ser tratada assim. Como uma superestrela. Então, é realmente legal ver isso e minha benção para ela, mal posso esperar para vê-la no ringue e mal posso esperar para ver o que eles têm para ela.”

Quando perguntada sobre quem venceu naquela noite, Rosa afirmou enfaticamente que “os fãs” foram os vencedores.

“Quando foi a última vez que você pôde falar sobre as guerras na luta profissional?” ela disse. “Isso foi empolgante porque todo mundo estava falando sobre isso, todo mundo estava tipo, ‘Vou gravar! Vou fazer isso, vou fazer aquilo.’ Estávamos promovendo muito. Pessoalmente, como eu disse, acho importante promover onde trabalhamos e promover o produto em que trabalhamos, independentemente.”

Tanto “Dynamite” quanto “NXT” estavam repletos de nomes de peso e combates importantes na terça-feira à noite, mas quando as classificações foram divulgadas na quarta-feira, foi a WWE que venceu a “guerra”. “NXT” atraiu 921.000 telespectadores e uma classificação de 0,30 na cobiçada faixa etária de 18 a 49 anos, enquanto “Dynamite” atraiu 609.000 telespectadores no total e uma classificação de 0,26 na faixa etária de 18 a 49 anos.

ABRIR COMENTÁRIOS