Várias lutas são anunciadas para o WWE NXT Heatwave 2023

A WWE anunciou várias lutas para o NXT Heatwave 2023, agendado para 22 de agosto. Os anúncios foram feitos durante o NXT desta semana, preparando o palco para um episódio especial que contará com rivalidades intensas e defesas de título.

Durante um segmento de promo no ringue, Ilja Dragunov e Trick Williams prometeram se enfrentar no NXT Heatwave. Os dois têm estado em desacordo, e o combate entre eles é esperado como uma batalha arduamente disputada.

Uma luta entre Noam Dar e o Heritage Cup Champion Nathan Frazer também foi marcada para o NXT Heatwave. Dar continua a afirmar que é o legítimo Heritage Cup Champion, já que Frazer não o venceu pelo título devido à lesão de Dar. Tyler Bate derrotou Dar por uma versão falsa da taça, mas a devolveu a Dar, aumentando a tensão até a luta.

O NXT Championship também será defendido no Heatwave, com o campeão Carmelo Hayes colocando o título em jogo contra um oponente ainda a ser determinado. Uma luta entre Dijak e Wes Lee no NXT da próxima semana decidirá quem desafiará Hayes pelo título no Heatwave.

Em um segmento de entrevista, Tiffany Stratton, a NXT Women’s Champion, observou que ainda não havia pensado em uma oponente para a defesa de seu título no Heatwave e concluiu que talvez não o defendesse contra ninguém.

Os anúncios para o NXT Heatwave 2023 criaram antecipação para o episódio especial, com lutas chave e enredos prontos para se desenrolar.

ABRIR COMENTÁRIOS