WWE NXT (19/12/2023) – Cobertura e resultados!

Além de Dragunov, novos combates pelo NXT Men's Breakout Tourmanent serão os destaques do show desta noite.

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio inédito do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

O grande destaque da noite será um pronunciamento do NXT Champion, Ilja Dragunov. Veja o outro tópico destacado abaixo:

  • Mais combates para o NXT Men’s Breakout Tournament serão realizados;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Singles Match: Tiffany Stratton vs. Fallon Henley
– Henley vence após aplicar um “Roll-Up” sobre Stratton.

Stratton ataca Henley enquanto ela comemora no ringue. Stratton a tira do ringue para jogá-la contra a barreira do público. Depois disso, ele a arrasta pelos cabelos para os bastidores, onde esvazia uma lata de lixo nela.

Nos bastidores, Trick Williams e Carmelo Hayes conversam amigavelmente. Hayes tenta pedir desculpas ao amigo pelo ocorrido na semana passada, mas Williams ressalta que foi apenas um acidente. Hayes propõe fazer da luta pelo título no NXT New Year’s Evil uma Triple Threat Match, mas Williams quer enfrentar Ilja Dragunov sozinho. Hayes entende e não insiste. Por sua vez, Williams pede que ele o ajude a treinar para essa luta. Hayes aceita e os dois vão embora.

Ilja Dragunov faz sua entrada. O público recebe com muito apoio o NXT Chamnpion. Com o microfone na mão, o russo confessa não saber como se envolveu na história de Carmelo Hayes e Trick Williams. Embora ele saiba que 2023 terminará com ele na posse do título. Dragunov se descreve como um ser humano que sacrifica seu corpo pelo título. Dragunov ressalta que começará 2024 de forma impopular, vencendo um dos lutadores mais queridos do NXT.

Ridge Holland interrompe o russo. Holland pede desculpas, garantindo que não está em busca de briga e ressaltando que voltou à marca para mudar o rumo de sua carreira. Até agora, toda vez que ele dava um passo à frente, não dava em nada por causa do azar de causar ferimentos. É por isso que ele quer se redimir. Para conseguir isso, ele precisa da ajuda de Dragunov. Holland ressalta que ele precisa mirar no lutador mais importante, que atualmente é Dragunov. Holland garante que será uma honra enfrentá-lo e que será o primeiro capítulo de sua história de redenção, se Dragunov permitir. O russo aceita, concedendo-lhe o seu desejo esta noite. Os dois apertam as mãos enquanto se encaram para encerrar o segmento.

Lexis King caminha pelos bastidores enquanto se dirige ao ringue. King garante que sua vitória esta noite será o primeiro passo para se tornar campeão.

NXT Men’s Breakout Tournament – First Round Match: Lexis King vs. Dion Lennox
– King vence após conseguir o pinfall sobre Lennox.

Um furioso Trey Bearhill aparece com uma cadeira de metal nas mãos. King opta por deixar o ringue. Bearhill grita com ele para voltar ao ringue, mas King se recusa. Bearhill caminha até Lennox e o ajuda a se levantar.

Eddy Thorpe aborda Dijak em um vídeo promocional. Thorpe confessa que todas as batalhas que travou com o croata foram comoventes e muito difíceis para sua família. Thorpe acredita que o universo os uniu por uma razão. Porém, da última vez que se enfrentaram, nem mesmo as cordas do ringue conseguiram contê-los. É por isso que ele o desafia para uma NXT Underground Match na próxima semana.

Tag Team Match: Izzy Dame e Kiana James vs. Chase U (Jacy Jayne e The Hail)
– Dame aplica um “Superkick” sobre Hail, seguido de pinfall.

Diversas lutadoras opinam sobre a luta no vestiário feminino. Arianna Grace aborda Roxanne Perez séria para perguntar se ela ainda está chateada com sua derrota no NXT Deadline. Arianna tenta explicar a ela que nem tudo é ganhar ou perder. Porém, Perez dá um tapa nela, cansada de ouvi-la. Roxy vai embora enquanto Grace lamenta ter levado uma pancada no rosto.

Andre Chase faz um acordo com a OTM.

NXT North American Championship – Triple Threat Match: Dragon Lee (c) vs. Charlie Dempsey vs. Joe Coffey
– Lee aplica um “Destino” sobre Dempsey, seguido de pinfall.

O resto dos membros do No Quarter Catch Crew atacam Lee após a luta. Nesse momento, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde aparecem no ringue para defender o campeão, expulsando os heels.

Nos bastidores, Trick Williams está chateado com a decisão de Ilja Dragunov. Williams acredita que uma vitória de Ridge Holland pode transformar a luta do NXT New Year’s Evil em uma Triple Threat Match. Porém, ele está convencido de que isso não acontecerá e que será ele quem conseguirá derrotar o russo. “Você entende o que quero dizer?”, ele pergunta a Carmelo Hayes. Ele acena com a cabeça. Williams sorri, agradecendo ao companheiro pelo apoio.

Cora Jade retorna ao vestiário feminino do NXT, sinalizando que a salvadora da categoria está de volta. Jade joga as coisas de Karmen Petrovic no chão para guardar seu armário. “Algumas coisas nunca mudam”, observa Gigi Dolin. Petrovic aparece e encontra seus pertences no chão. Dolin se aproxima dela e diz que só há uma maneira de resolver o problema.

NXT Men’s Breakout Tournament – First Round Match: Tavion Heights vs. Luca Crusifino
– Heights aplica um “Suplex” sobre Crusifino, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo promocional estrelado por Lyra Valkyria e Blair Davenport, que nunca se enfrentaram em um combate individual. Seus caminhos finalmente se cruzarão no NXT New Year’s Evil. Valkyria assiste ao vídeo em uma tela nos bastidores. Nikkita Lyons se aproxima dela para informar que, depois do que aconteceu na semana passada, ela agora tem um problema com Tatum Paxley. Algo que ela cuidará esta noite, da mesma forma que a irlandesa cuidará de Davenport no New Year’s Evil. Lyons afirma que voltou para se vingar de Davenport, mas sem perder de vista o NXT Women’s Championship. Dito isso, ela segue para o ringue.

Nos bastidores, Kelly Kincaid entrevista os integrantes do Meta-Four. Kelly pergunta a Noam Dar se ele aceitará o desafio lançado por Josh Briggs na semana passada. Embalando sua Heritage Cup e afirmando que estas são datas auspiciosas, ele aceita o desafio.

Singles Match: Nikkita Lyons vs. Tatum Paxley
– Lyons aplica um “Split Legged Legdrop” sobre Paxley, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Fallon Henley, furiosa, afirma que ainda não terminou com Tiffany Stratton. Por sua vez, Josh Briggs pede a Brooks Jensen que nem ele nem Henley o acompanhem na luta pelo título contra Noam Dar na próxima semana.

Tag Team Match: Hank Walker e Tank Ledger vs. Gallus (Mark Coffey e Wolfang)
– Coffey aplica um “Enziguiri” sobre Walker, seguido de pinfall.

Dijak aborda Eddy Thorpe em um vídeo promocional. O croata lembra-lhe o que lhe fez na semana passada. Thorper pode ter vencido a luta, mas ele deu a última palavra, destruindo com o corpo de Thorpe. Dijak não entende o que Thorpe está tentando alcançar, mas aceita o desafio. Claro, ele avisa que na próxima semana ninguém virá em seu auxílio, prometendo que será sua última pluta no NXT.

Tiffany Stratton aborda Fallon Henley em um vídeo gravado nos bastidores. Stratton garante que foi muito bom para ela colocar Henley em seu lugar. Stratton insiste que ambas pertencem a mundos muito diferentes. Stratton propõe enfrentá-la em uma luta individual no NXT New Year’s Evil. Se ela vencer, Henley se tornará sua empregada.

NXT Championship Match: Ilja Dragunov (c) vs. Ridge Holland
– A luta termina em No Contest após Dragunov se machucar e não ter mais condições de competir.

O público fica perplexo com a situação de Dragunov. Holland observa os médicos e oficiais chegando para cuidarem de Dragunov. O show sair do ar com o campeão imóvel, sendo levado de maca para os bastidores.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS