WWE NXT Halloween Havoc 2023 – Noite 2 – Cobertura e resultados!

WWE NXT Halloween Havoc 2023 - Noite 2 - Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, com a segunda parte do especial Halloween Havoc, direto do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

No evento principal do show, defenderá o NXT Championship mais uma vez contra . Veja abaixo os demais tópicos destacados:

  • Mysterio colocará o NXT North American Championship em jogo contra Nathan Frazer;
  • Jacy Jayne e Thea Hail enfrentarão e pelo WWE Women's Tag Team Championship;
  • e Kelani Jordan farão a grande final do NXT Women's Breakout Tournament;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa

Cobertura:

O show começa com Scarlett e Shotzi chegando ao local em um veículo dos “Ghostbusters”. As co-anfitriãs estão prontas para iniciar o evento. Em seguida, o New Years Day nos recebe com uma nova performance musical na rampa de entrada. Ao mesmo tempo, é exibido um vídeo recapitulando a Noite 1 do NXT Halloween Havoc e relembrando as rivalidades e lutas que veremos nesta noite.

Tables, Ladders and Scares Match: (Julius & Brutus Creed) vs. Angel Garza &
– Creed Brothers aplicaram um ‘Brutus Bomb' sobre Carrillo, vencendo o combate em seguida.

Shotzi e Scarlett brincam com uma tábua de Ouija para preparar uma surpresa para o show desta noite. Alba Fyre e Isla Dawn as interrompem, indicando que estão familiarizadas com isso. As co-anfitriãs permitem que elas cuidem disso. Alba e Isla riem, imaginando que tipo de caos podem causar no Halloween Havoc desta noite.

McKenzie tenta entrevistar Tiffany Stratton nos bastidores, mas a ex-campeã do NXT não está de bom humor, especialmente quando a entrevistadora cita Fallon Henley.

Assistimos a um vídeo gravado por . O ex-líder do Schism reconhece que fez muitas pessoas sofrerem, e gostou disso. No entanto, ele não busca perdão. Ele é humano, e os humanos cometem erros. Mas todos o julgam por suas ações. Ele não sente remorso e não é o tipo de pessoa dos contos de fadas… ou talvez seja, diz ele.

Singles Match: Tiffany Stratton vs. Fallon Henley
– Tiffany atacou Henley antes do combate iniciar. O combate acabou sem vencedora.

Os integrantes do Meta-Four, vestidos como a gangue do Scooby-Doo, chegam à casa onde Akira Tozawa os convocou. Apesar do medo que os assola, Noam pede que o acompanhem para recuperar a Heritage Cup. Uma mulher ensanguentada os recebe. Depois do susto, eles chegam à porta da casa, onde uma voz sinistra os convida a entrar. Dar explica que eles devem permanecer juntos, mas dois monstros fazem com que fujam apavorados em direções diferentes.

NXT North American Championship Match: (c) vs. Nathan Frazer
– Dominik venceu com um ‘frog splash'.

Após o combate, Dom tenta atacar Frazer com seu título, mas Wes Lee aparece para resgatar Nathan e bater em Mysterio! Rhea o resgata antes que Lee possa executar o ‘Cardiac Kick'.

Nos bastidores, Jacy Jjayne parabeniza Andre Chase por sua vitória na semana passada. No entanto, lembra que essa vitória e os títulos de duplas são méritos dela, então espera que ele retribua o favor nesta noite. Chase responde que não pediu sua ajuda e não está satisfeito com a forma como ele e conquistaram os títulos de duplas. Thea e Hudson se juntam a eles. Tony D'Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo entram em cena para pedir uma revanche devido ao final controverso da semana passada. Chase aceita.

Alba Fyre e Isla Dawn se divertem nos bastidores vestidas como Poison Ivy e Harley Quinn.

Meta-Four volta para a casa “mal assombrada”. Jakara Jackson está sozinha, tentando ser corajosa. A lutadora atravessa um camarim onde vários monstros a espreitam. Jackson grita de terror até desmaiar. Oro Mensah ouve o grito de sua colega e a chama, mas não recebe resposta. Ao se virar, depara-se com um espectro. Oro o desafia, fingindo que não tem medo e ameaçando golpeá-lo. O ser permanece imperturbável e reage da mesma forma, assustando o lutador, que foge da área. Mensah acaba em um corredor cheio de manequins. Ele percebe que um deles é uma pessoa e a golpeia. Sorridente, vira-se e vê outro, que é Akira Tozawa. O japonês grita e o derruba com um soco. Em seguida, Mensah é arrastado para a escuridão.

Por fim, vemos Lash Legend em outra parte da casa. Lash acredita ter encontrado o cálice, mas é apenas um simples troféu. Legend retira um lençol, apenas para se deparar com a cabeça de um monstro. Lash grita de pavor, fazendo com que vários monstros se aproximem. Lash se livra de um deles batendo com uma bandeja e pega uma frigideira para se defender de qualquer outro ataque. No entanto, ela está muito nervosa e não percebe que um monstro de mais de dois metros aparece atrás dela para arrastá-la para dentro de um quarto.

Singles Match: Bron Breakker vs. Mr. Stone
– Bron venceu com um ‘Spear'.

Breakker decide que ainda não terminou com Stone e o retira do ringue. Bron desmonta as escadas metálicas e coloca a cabeça de Stone sobre uma delas enquanto segura as outras no alto, pronto para golpeá-lo, assim como fez com algumas semanas atrás. Mas, nesse momento, Wagner aparece pela rampa de entrada! Com a cabeça enfaixada, Von ataca Bron, levando-o de volta ao ringue. Wagner o expulsa do ringue com um clothesline. Em seguida, ele agarra Bron para executar um chokeslam nas escadas metálicas. Wagner pega uma parte das escadas metálicas e tenta atingir Breakker com elas, mas ele consegue escapar a tempo. Vários oficiais detêm Von enquanto Bron se retira para os bastidores. Wagner se aproxima de Stone para ajudá-lo a ficar de pé.

Vemos um vídeo resumindo a vitória de Lyra Valkyria na semana passada, com imagens exclusivas dos bastidores (com e ) e algumas reações e na mídia irlandesa.

Assistimos a um vídeo promocional da O.T.M. destaca que nunca esperou que as pessoas os entendessem. Ele sabe quem é e de onde vem. Seu nome é , e ele é de Saint Louis, mas seus amigos o conhecem como SCRYPTS. Ele afirma que seus companheiros, Bronco Nima e Lucien Price, são como ele. E isso é algo que The Brawling Brutes não compreendem. SCRYPTS diz que os britânicos não sobreviveriam nas ruas e deseja vingança por terem perdido uma oportunidade pelo título de Duplas contra eles. “Há uma verdade que governa o mundo: ou você é alguém, ou você é ninguém. O que vocês são? Porque a O.T.M. é alguém”, declara SCRYPTS.

WWE Women's Tag Team Championship Match: Chelsea Green & Piper Niven (c) vs. Jacy Jayne & Thea Hail
– Green venceu com um ‘Roll-up'.

Green e Niven celebram na rampa de entrada, mas logo percebem que estão sendo observadas da plataforma ao lado da arquibancada pelo público. Lá vemos Alba Fyre e Isla Dawn (fantasiadas de Chucky e sua namorada), rindo. Isla gira uma roleta que está ao lado das campeãs. Chelsea, assustada, tenta sair dali junto com Niven de uma vez por todas.

Lexis King concede sua primeira entrevista a McKenzie Mitchell. Sentado em um trono, King se mostra satisfeito com sua estreia e com a atenção que conseguiu atrair, embora não esteja surpreso, pois isso faz parte da vida de uma estrela como ele. Lexis afirma que esta é agora sua vida e ele a viverá do seu jeito. King revela sua intenção de causar impacto, então os fãs devem ficar de olho em seus próximos movimentos, caso ele ainda não os tenha feito… McKenzie pergunta sobre isso, mas King responde que terá que esperar, assim como todos os outros. Mitchell agradece pelo tempo dele, mas Lexis não quer que a entrevista termine, pois ainda estão construindo uma química entre eles. King oferece um doce para que ela fique um pouco mais, mas a entrevistadora educadamente recusa e parte. Lexis come um e sorri.

NXT Womens Breakout Tournament (Final): Kelani James vs. Lola
– Lola venceu com um ‘spinning kick'.

Lola pega seu contrato e posa com ele na rampa de entrada, enquanto Jordan a observa.

A história do Meta Four na casa mal assombrada continua. Noam Dar, aterrorizado, perambula pela casa, desesperado para encontrar sua taça. O escocês pede ajuda a quem quer que possa ouvi-lo, descrevendo a Heritage Cup. De repente, Dar se vira, e lá está seu tesouro mais precioso. Noam se aproxima e a testa com a língua para garantir que seja autêntica. Feliz, ele a pega e lembra a si mesmo que sempre a encontrará, porque ambos são campeões. Agora, conquistaram sua liberdade, diz ele.

De repente, uma multidão de monstros o cerca. Akira Tozawa aparece do nada e arranca a taça de suas mãos. Dar ordena que ele a devolva. Exausto, o escocês pergunta o que ele quer. Akira responde que deseja uma luta pelo Heritage Cup. Dar se recusa, mas os monstros o ameaçam. Noam grita assustado e concorda em conceder uma luta pela taça na próxima semana. Tozawa fica satisfeito e devolve a taça. “Nos vemos na próxima semana”, diz o japonês antes de dar uma última ordem aos monstros. Eles avançam sobre Noam para encerrar o segmento.

Vestidas como bruxas do Universo , Alba Fyre e Isla Dawn estão satisfeitas com o show desta noite. De repente, alguns gritos chamam sua atenção. É uma discussão entre Mr. Stone e Von Wagner. Este último ordena a seu manager que lhe arranje uma luta contra Bron Breakker na próxima semana. Stone se recusa, dizendo que ele ainda não está recuperado, mas Von responde que não se importa. Ele quer enfrentar Bron e quer AGORA. Stone sabe que não pode fazê-lo mudar de ideia e aceita seu pedido. Wagner agradece, mas leva as mãos à cabeça. Stone pergunta se ele está bem. Von responde que sim.

NXT Championship Match: Ilja Dragunov (c) vs. Carmelo Hayes
– Dragunov venceu com um ‘Torpedo Moscow'.

Ilja comemora na rampa de entrada e, após beijar seu título, se retira para os bastidores. Enquanto isso, Williams observa Hayes do lado de fora do ringue. Trick entra no ringue e se aproxima dele, ajudando-o a ficar de pé. Williams o olha com seriedade, mas algo acontece nos bastidores. Vemos Baron Corbin atacando Dragunov. Vários oficiais se dirigem ao local para separar Corbin do campeão. E assim chegamos ao final da segunda noite do NXT Halloween Havoc.