WWE NXT “New Year’s Evil” (02/01/2024) – Cobertura a resultados!

New Year's Evil contará com duas disputas de por título e a grande final do NXT Breakout Tournament.

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, desta vez com a temática New Year’s Evil, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O evento principal do show contará com Ilja Dragunov colocando o NXT Championship em jogo contra Trick Williams. Veja os demais tópícos destacados abaixo:

  • Lyva Valkyria terá um grande desafio pela frente ao colocar o NXT Women’s Championship em jogo contra Blair Davenport;
  • Pela final do NXT Men’s Breakout Tournament, Oba Femi e enfrentará Riley Osborne;
  • Tiffany Stratton e Fallon Henley medirão forças em uma Servant for a Day;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Estamos ao vivo. O show começa com um vídeo recapitulando tudo o que levou às lutas do programa desta noite.

Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Blair Davenport e Lyra Valkyria descem para o ringue.

NXT Women’s Championship Match: Lyra Valkyria (c) vs. Blair Davenport

  • Valkyria reteve o cinturão com um “Diving Split Legdrop”.

Após a luta, Lola Vice corre para o ringue com um árbitro e seu contrato do Women’s Breakout Tournament em mãos. Tatum Paxley aparece do nada para impedi-la de fazer o cash-in. Elektra Lopez desce para ajudar Valkyria, e Valkyria a ataca.

Em seguida, vamos aos bastidores para Kelly Kincaid, que anuncia que Ilja Dragunov não tem autorização médica para defender o NXT Championship hoje a noite.

De volta ao ringue, No Quarter Catch Crew desce até o ringue. LWO e seu parceiro misterioso, Carlito, seguem.

Six-Man Tag Team Match: LWO (Carlito, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) vs. No Quarter Catch Crew (Damon Kemp, Drew Gulak e Myles Borne)

  • O trio de Toro venceu com um “Phoenix Splash” em Kemp.

Em seguida, vamos aos bastidores para Kelly Kincaid ver a reação de Trick Williams e Carmleo Hayes por Ilja Dragunov não ter sido liberado clinicamente. Grayson Waller entra e inicia uma troca verbal com Williams.

Riley Osborne diz em uma vinheta que esta é a maior luta de sua vida e a razão pela qual ele veio para o NXT, para seguir os passos de Finn Balor, Fit Finlay e muito mais. Ele tem que ganhar o contrato e se vencer, tem uma chance real de conquistar o título em 2024. Oba Femi é uma fera e ele é o azarão, mas não aceitaria isso de jeito nenhum. De alguma forma, ele tem que vencer e estar na lista das grandes estrelas europeias.

De volta do intervalo, Arianna Grace desce até o ringue. Roxanne Perez vem em seguida.

Singles Match: Arianna Grace vs. Roxanne Perez

  • Perez venceu com um “Pop Rox”.

Após a luta, Grace confronta Perez. Perez derruba Grace e aplica um Crossface. O árbitro diz a ela para parar, mas Perez mantém o golpe. O árbitro então anuncia que reverteu sua decisão como resultado e Grace é a vencedora da luta.

Ava Raine sai do escritório de HBK e Kelly vai até ela. Ela diz que foi uma decisão difícil de tomar com Ilja, mas que sua saúde precisava ser cuidada. Kelly pergunta por que Ava tem ajudado Shawn, e ela diz que Paul Heyman a avisou que o NXT precisa de ajuda e ela está lá para ajudar. O Men’s Dusty Classic começa na próxima semana.

Temos a vinheta de Tiff promovendo sua luta com Fallon, onde ela diz que já está cansada dela. Tiff disse isso uma vez e dirá novamente: Fallon nunca será ela. Tiff diz que Fallon se tornará sua serva do jeito que deveria ser.

Nikkita Lyons aparece perto de Blair Davenport e bate em um armário, dizendo que poderia ter acabado com Blair naquele momento. Blair diz que não tem instinto assassino e Nikkita diz que não vai atacá-la furtivamente. Tudo se transforma nelas uma com a outra e oficiais se interpondo entre elas.

Ranch Hand/Servant For A Day Match: Fallon Henley vs. Tiffany Stratton

  • Após o árbitro impedir Tiffany de usar uma cadeira, Henley venceu com um “Running Knee”.

Baron Corbin vai até Bron Breakker nos bastidores e pergunta o que ele quer. Corbin pergunta se Bron ouviu o que Ava disse na semana passada, o Dusty Classic é na próxima semana e Corbin acredita que eles seriam um bom time. Bron ri e diz que Corbin deve estar desesperado. Corbin diz que seu cérebro tinha um quarto do tamanho de seu ego e observa que ninguém mais quer se juntar a ele porque ele é um idiota presunçoso e arrogante. Bron pergunta por que Corbin quer ir com ele, e Corbin diz que os dois são idiotas. Corbin diz que eles destruiriam todos e Bron começa a visualizar – ele liderando a equipe com o careca atrás dele. Corbin diz que Bron não liderará nada, ele colocará sua décima camada de bronzeador. Bron diz que isso vai ser divertido.

Temos a vinheta de Oba Femi sobre a final do NXT Breakout Tournament.

Gigi Dolin está falando sobre como ela não cumpre a resolução de ano novo quando Cora Jade entra e pergunta o que há de errado aqui? Gigi está em seu armário e Gigi diz que deve ter ficado tão confusa, será que ela pode perdoá-la? Quando Cora não respeita os outros armários, ela não respeita o de Cora. Cora diz que Gigi não quer ir para lá, e Gigi diz que sim.

Schreiber pergunta a Holland sobre sua jornada para chegar onde está hoje, e Holland diz que conhece lesões, contratempos e acidentes no ringue. Ele reflete sobre suas lesões anteriores nas pernas antes de Schreiber perguntar a ele sobre formar The Brawling Brutes com Sheamus e Butch. Holland reflete sobre a lesão logo após o trio formar o grupo, e Schreiber então pergunta a ele sobre a lesão de Ilja Dragunov. Holland diz que respeita Dragunov imensamente e que ele é pai e amigo, e não um monstro. Ele diz que nunca tiraria a carreira de alguém porque sabe como é que isso aconteça, então diz que está no NXT para mostrar a todos quem ele é e provar seu valor.

NXT Breakout Tournament – Final Match: Oba Femi vs. Riley Osborne

  • Femi venceu com um “Powerbomb”.

Temos um vídeo de OTM e eles dizem que XXX teve um bom desempenho, mas quando terminarem com os dois, terão um novo apelido. Eles podem ser campeões agora, mas não têm mais fome. Eles têm ouro em todos os lugares, menos na cintura, e na próxima semana farão com que Tony e Stacks saibam como é estar com fome. SCRYPTS diz que eles venceram as ruas e o sistema, e logo se tornarão novos NXT Tag Team Champions.

Kelly pergunta a Kiana James e Izzi Dame como surgiu a parceria. Izzi perguntou se ela viu os comentários nas redes sociais perguntando quem ela era e ela disse que tomou a decisão certa. Kiana diz que Izzi tem potencial e vai pisar em quem ela precisa para seguir em frente. Ela vê cifrões com Izzi e elas são amigas, então é hora de ganhar dinheiro. Em 2023 soubemos que Kiana era uma ameaça, agora Izzi será a mesma.

Trick pergunta a Melo como ele pôde colocar a disputa do título de Trick contra Waller. Melo diz que Trick conseguiu isso e iria vencer Ilja de qualquer maneira. Melo diz que estará ao lado de Trick, mas Trick diz que vai fazer isso sozinho. Melo diz que quando eles estavam jogando foi sozinho? Trick diz que ele mesmo tem que cuidar disso.

Thea Hail e Jacy Jayne estão conversando sobre o quão próximo Riley esteve da vitória, e Thea diz que deveria mandar uma mensagem para ele, mas pensa melhor. Talvez um cartão-presente? Jacy diz para deixá-lo se acalmar. Andre Chase e Duke Hudson chegam e falam sobre a Dusty Cup, e Jacy diz que está assumindo o controle e Chase não consegue se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo. Jacy diz que serão Duke e Riley na Dusty Cup. Jacy diz que Chase U está em jogo e ele não precisa dizer que não está lidando bem com isso porque está em seu rosto. Ela vai conseguir o dinheiro com a ajuda de Thea. Ela vai cavar e ajudar a levantar a Universidade.

Elas vão embora e Tatum corre até Lyra, dizendo que ela ainda é campeã e que portanto está tudo bem no mundo. Ela sai correndo e Lyra diz “… obrigada?”.

Axiom conversa com Nathan Frazer sobre a Dusty Cup e pergunta se ele está dentro. Brooks Jensen estava na parte de trás e saiu desanimado. Nathan diz que agora ele está falando algo bom. Eles vão fazer muito barulho e todas as duplas estabelecidas falharam miseravelmente. Edris Enofe e Malik Blade entraram e testemunharam tudo.

Stacks e Tony D’Angelo vão até o estacionamento e reclamam sobre como Chase fez com que OTM disputassem o título. Adrianna diz que eles vão cuidar dos negócios. Tony diz que ela é Adrianna Rizzo. Eles abrem o porta-malas do carro e Joe Gacy está lá, ele diz que está lá há algumas horas. Tony pergunta o que aconteceu com o cara que estava lá dentro, e Gacy diz que pensou que eles o estavam levando para a ponte, então… você sabe.

Definido para a próxima semana:

  • NXT Tag Team Championship Match: Tony D e Stacks (c) vs. OTM
  • Dusty Classic começa
  • Gigi Dolin vs. Cora Jade

NXT Championship – 1# Contenders Title Shot: Trick Williams (c) vs. Grayson Waller

  • Após um ataque de Kevin Owens, Williams reteve sua chance pelo título com um “Running Knee”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS