Paul Heyman comenta sobre retorno de John Cena e a posição de Roman Reigns

Paul Heyman comenta sobre retorno de John Cena e a posição de Roman Reigns

está programado para fazer seu retorno no um próximo episódio do e será um destaque regular na programação da . Antes do aguardado retorno de Cena, o membro da Bloodline, , expressou suas opiniões sobre o multicampeão da WWE .

No programa The Bump, Heyman notou que o membro da equipe Ryan Pappolla estava usando uma camiseta de Cena. Em resposta a isso, Heyman afirmou: “John Cena é o segundo maior de todos os tempos, porque é o maior de todos os tempos. Essa camiseta é muito estúpida.”

Além disso, Heyman abordou especulações recentes sobre o futuro da Bloodline. Com , Jimmy e deixando a facção e traindo Roman Reigns, alguns fãs acreditam que a Bloodline está chegando ao fim. Abordando esses rumores no programa The Bump, Heyman comentou: “Ok. O que eu deveria dizer? A Bloodline acabou. Ok, aceito essa aposta a qualquer momento.” Ele afirmou com confiança que Roman Reigns será uma parte significativa da 40, dizendo: “Vamos ver quem vai ser o evento principal da WrestleMania 40, você acha que será um membro da Bloodline? Você acha que não será Roman Reigns?”

Atualmente, Roman Reigns comemora uma vitória sobre Jey Uso. A direção que a WWE planeja para ele no futuro ainda está por ser vista.