Peyton Royce acredita que foi a culpada pela separação das IIconics na WWE
As IIconics se separaram na WWE, e muitos fãs ainda têm várias perguntas. Depois que Billie Kay e Peyton Royce foram liberadas pela WWE, mais da história está saindo agora.
Cassie Lee fez uma aparição no Insight com Chris Van Vliet. No podcast, Lee revelou que veio dela o primeiro esboço de dividir as IIconics na WWE.
A dupla de Peyton Royce (Cassie Lee) e Billie Kay (Jessica McKay) se separaram em um episódio do RAW em agosto de 2020. A separação irritou muitos fãs, pois parecia que a WWE escolheu separar outra dupla popular. Lee deixou claro no podcast que a ideia de dividir as IIconics como uma dupla veio do desejo de Lee de se esforçar e descobrir o que ela era capaz como estrela solo.
“Tantas pessoas disseram ‘Isso foi estúpido deles separarem vocês. Por que eles separaram vocês?’ Eu sinto que é minha culpa, porque eu queria me esforçar e ver do que eu era capaz. Essa pode ter sido a pior decisão que tomei.”
Embora os fãs possam continuar a ficar chateados com a separação de uma dupla tão popular, esta nova revelação pode mudar as coisas. A ideia não foi uma decisão inicialmente dos bookers da WWE contra a vontade de Lee e McKay, que poderia oferecer aos fãs uma nova perspectiva.
Ambas Cassie Lee e Jessica McKay foram liberadas pela WWE em abril. As dois viram sua cláusula de não competição de 90 dias de seu contrato com a WWE expirar em 14 de julho. Ambas estão com problemas de visto que as impede de trabalhar nos EUA. Como Lee e McKay podem aparecer em outras promoções de wrestling agora, muitos fãs estão ansiosos para ver as duas potencialmente reunidas fora da WWE.