“Push” de Commander Azeez na WWE pode ter sido descartado

A WWE realizou uma batalha de gigantes no Monday Night Raw desta semana. Commander Azeez enfrentou Omos em uma luta curta que não fez nenhum favor a Azeez. Apollo Crews criou uma distração e Omos capitalizou isso. Este não foi o melhor sinal para Azeez.

Omos foi apresentado como um gigante imparável. A WWE frequentemente o coloca em handicap matches apenas para ele dominar completamente. A empresa vê grandes coisas para Omos.

Dave Meltzer falou sobre o futuro de Azeez no último Wrestling Observer Radio. A WWE não parece interessada em mantê-lo nem perto do primeiro lugar. Tudo se resumia a uma escolha entre dois gigantes.

“Eles destruíram Azeez. Assim que eles começaram o push em Omos, Azeez praticamente, você sabe, como eu disse, sua eficácia acabou porque há uma luta natural e eles escolheram o gigante que eles querem, que é o maior dos dois caras. Azeez parou de receber qualquer tipo de push.”

Acreditava-se que a WWE estava se preparando para um confronto na Andre the Giant Memorial Battle Royal. Isso ainda pode acontecer, mas está claro que Azeez não vai sair vencedor. Omos é o gigante preferido da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS