Randy Orton credita Seth Rollins pelo icônico ‘RKO’ na WrestleMania 31

Em participação no podcast Impaulsive, Orton rasgou elogios a Seth Rollins

Randy Orton credita Seth Rollins pelo icônico 'RKO' na WrestleMania 31

revelou recentemente quem merece crédito pela execução do memorável RKO na 31. Durante o combate, Orton transformou o Stomp de Rollins em um RKO surpreendente, resultando em uma das finalizações de combates mais criativos da história da .

Em sua recente participação no podcast “Impaulsive”, Orton elogiou a habilidade atlética de Rollins, destacando que foi a capacidade de Rollins de criar tempo suficiente no ar que permitiu a execução perfeita do RKO.

Orton afirmou: “Quando se trata do tempo, eu aceito o crédito. Mas para chegar lá, tenho que dar todo o crédito ao Seth. Eu dei a ele uma base para saltar, mas ele teve que correr em minha direção, redirecionar, saltar para trás e se manter no ar o tempo suficiente para eu ir de estar completamente inclinado para conseguir me levantar, vê-lo e então derrubá-lo.”

Orton também explicou que um pouco menos de tempo no ar por parte de Rollins poderia ter arruinado o finisher. Ele mencionou que se Rollins estivesse um pouco deslocado, o movimento não teria sido bem-sucedido ou não teria ficado bonito, e a crítica recairia sobre ele.