Randy Orton diz que tem assuntos inacabados com a The Bloodline

No episódio desta noite (27) do WWE RAW, ‘The Viper’ Randy Orton retornou a brand vermelha com uma mensagem clara e direta para o The Bloodline, indicando que tem contas a acertar com cada membro da stable. A presença de Orton, após um longo período afastado, foi recebida com uma reação estrondosa da multidão, sinalizando a importância de seu retorno para o universo da WWE.

Orton abriu o show com uma declaração importante, expressando sua satisfação em estar de volta e a intenção de permanecer ativo o máximo que puder. Ele mencionou ter “negócios inacabados” com o The Bloodline, enfatizando que, embora possa perdoar, não esquece. Orton afirmou possuir um “saco” de recibos para cada membro do The Bloodline, incluindo Jey Uso.

No entanto, antes que Orton pudesse elaborar mais, foi interrompido por Rhea Ripley, que zombou de seu retorno e mencionou CM Punk. Ripley acusou Orton de ter arruinado a chance de Damian Priest de conquistar o WWE World Heavyweight Championship, prometendo vingança.

Orton, por sua vez, respondeu a Ripley, mencionando que tem acompanhado o WWE RAW durante sua ausência e está ciente de como Ripley tem sido chamada de “mãe” por todos. Ele então declarou que “o papai está de volta”, antes de ser emboscado por Dominik Mysterio e JD McDonagh. Após se livrar dos heels, Orton desafiou Dominik Mysterio para um combate.

ABRIR COMENTÁRIOS