Randy Orton pode retornar atacando campeão no WWE Payback

O WWE Payback pode ter uma grande surpresa reservada para os fãs, pois poderá testemunhar o retorno do ex-WWE Champion, Randy Orton.

O Legend Killer está afastado desde maio de 2022 devido a uma lesão nas costas que ameaçava sua carreira. No entanto, rumores sobre seu possível retorno à empresa têm circulado por um tempo considerável. Embora nada tenha sido confirmado ainda, a equipe criativa pode estar guardando seu retorno para um grande momento no Payback.

Enquanto isso, foi relatado anteriormente que a empresa sediada em Stamford planeja fazer com que o ex-Tag Team Champion retorne como um heel. Se isso de fato acontecer,o The Viper pode retornar e trair o atual World Heavyweight Champion Seth Rollins

O superstar em questão não é outro senão Seth Rollins. The Visionary está agendado para colocar seu World Heavyweight Championshop em jogo no WWE Payback, contra Shinsuke Nakamura. A equipe criativa pode fazer com que Orton retorne hoje à noite e ataque Rollins, deixando-o incapacitado com um RKO devastador.

Essa possível reviravolta não apenas estabeleceria o Apex Predator como heel, mas também plantaria as sementes para uma rivalidade de grande destaque com o The Visionary.

Via Sportskeeda.

ABRIR COMENTÁRIOS